Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Atila Marques

Fonte Blue Case 350W suporta Core i3 2120 e GTX 750Ti?

Recommended Posts

Pessoal primeiramente Boa noite ^^ A minha dúvida é se minha fonte BlueCase 350w aguenta essa config -->

Processador: I3 2120

placa-mãe esqueci o modelo rs

Memoria: 8gb ddr 3 

Placa de vídeo: gtx 750ti

HD de 320

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Atila Marques blue case nn é bom recomendo 450w Corsair EVGA PcYes ThermalTake 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dessas fontes genéricas é que geralmente não conseguem fornecer a potência rotulada. Ainda que essa blucase forneça os 350W, deve considerar que a mesma provavelmente não possui proteções contra sobrecarga, sobretensão etc. além das regulações de tensão e ripple serem ruins.

Por causa disso tudo, não dá pra confiar nessa fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Atila Marques disse:

Quero saber se aguenta pessoal, nao qual é boa ou ruim !! 

Pode até aguentar por algum tempo; fontes genéricas são roleta russa, e no fim acabam queimando, muitas vezes levando junto algum outro componente. Pode ser daqui um mês ou um ano; não dá pra precisar quando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atila Marques 

Citação

Pela potência sim, porém com grandes chances de você perder sua placa de vídeo ou outro componente :thumbsup: ( Fonte de má qualidade )

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Atila Marques disse:

Aguentar é algo secundário. Dar segurança ao seu computador e a você é o que deveria vir em primeiro lugar. Quem dera fosse simples assim escolher uma fonte, observando apenas se aguenta uma configuração ou não... Então, resumindo: a sua pergunta é justamente se é boa ou ruim.

Vou reforçar o que os colegas @Azarack e @Jasiel muito bem apontaram: usar essa fonte na sua máquina é brincar de roleta russa. Vai até funcionar sim, mas até quando é difícil dizer. Pode ser que funcione por muitos anos, pode ser que exploda daqui a três dias e leve seu computador para Valhalla junto...

6 horas atrás, Atila Marques disse:

Amigo você sabe qnts  watts ela consegue entregar ?

Qual é o modelo exato dessa fonte? Tire uma foto da etiqueta e nos mostre se puder.

6 horas atrás, Atila Marques disse:

Penso em usar sem a placa de video e logo mais comprar uma melhor!

Reduzir o consumo reduz o risco, mas ele ainda existe.

Ah, acrescentando: nunca use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais