Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, a poucos dias fiz um upgrade "daqueles" no meu pc antigo. 

Hoje está assim:

i7- 4770

ASrock Fatal1ty H87 Performance

4x Corsair Vengeance 8gb (2x4) 1600mhz

WhaterCooler Corsair

2x 1tb 

Placa de Vídeo( tenho duas a disposição: R9 270x 4gb ddr5 Saphire e a outra é uma Gigabyte N420 2gb)2 

O Gabinete é um Corsair Gamer todo apapagaiado, com 2 Coolers grandes de Neon Azul.

Agora vamos a bronca...

Depois de comprar tudo, fiquei sem grana. E vou precisar do PC pra uns trabalhos, caso contrário, terei que vender. 

O que eu preciso tirar, para poder rodar com uma fonte ATX Comum Allied 180W Model: SL_ 8180BTX.? Pois é tudo que tenho agora! rsrsrs.

Postado

Tira tudo que não for usar, 1 dos HDs, placa de vídeo não use, se tiver um air cooler seria bom e também não ligue os cooler neon. Se tiver grana para comprar uma fonte melhor, eu recomendo... Ao menos uma usada de 350W reais. Já ajuda.

Postado

@Wagner Ruaro Posha, 60 reais, pensei que ia ter que botar tipo 1000WATZ,

... Vou ir trabalhar a pé uma semana mas vou comprar. Muito Obrigado! Só de usar esse setup todo já vai ser ótimo. (se tiver mais alguma recomendação de Upgrade pra comprar junto, fico grato pelo ajuda.

• Coordenador
Postado

@Ibsen Multimidia Essa placa de vídeo tem dois conectores de alimentação, certo? Procure por:

1) Cooler Master GX Storm 450W (ou 550W), Cooler Master G450M (ou 550M), Corsair CX 550;

2) Corsair CX 500, XFX XT 500W, PCYes! Eletro 500W;

3) EVGA White 500W, PCYes! Shocker 500W.

8 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Agora para usar tudo é a Corsair de 650W.

Precisa não... Uma de 450W já dá conta com boa folga.

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, Ibsen Multimidia disse:

O que eu preciso tirar, para poder rodar com uma fonte ATX Comum Allied 180W Model: SL_ 8180BTX.? Pois é tudo que tenho agora! rsrsrs.

Nem tente, não é boa ideia.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!