Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo lento e travando


Posts recomendados

Fala galera,antes eu tinha um pc com as seguintes configurações:fx6300 + ga 78 lmt s2 + r7 360 pcyes + 8gb 2x4 ddr3 1333mhz corsair + ssd 120 sandisk + xt 400w xfx e pra jogar o desempenho nao era bom,eu jogo csgo e dava bastante lag muita perda de fps e recentemente eu troquei o processador peguei um usado na olx,um i5 4440 + h81m-a br + 8 gb hyperx e um hd 500gb seagate 6gb/s e mantive a fonte e a placa de video e o desempenho está horrivel,eu vou jogar csgo e do nada o jogo fica lento sem falar que fica dando 100% de disco,eu achei que era bug do windows 10,mas eu coloquei o windows 7 e ainda assim dá 100% de disco,um desempenho bem lento,a maquina parece estar "pesado" quando ligo antes de aparecer na parte de logar com a conta hotmail no windows 10 da uma tela azul por questão de 1 segundo pra carregar,eu fiz os procedimentos que vi na internet para corrigir o "bug" de uso de 100% de disco e não está mais pórem ainda assim o desempenho está muito ruim,agora a pouco estava jogando csgo e do nada ficou muito lento muito lento mesmo quase não dava para jogar,eu abri o gerenciador de tarefas e o uso tava normal,nada exageradoe percebi que ta esquentando bastante também,não sei o que pode ser,me ajudem pf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guf1 disse:

Fala galera,antes eu tinha um pc com as seguintes configurações:fx6300 + ga 78 lmt s2 + r7 360 pcyes + 8gb 2x4 ddr3 1333mhz corsair + ssd 120 sandisk + xt 400w xfx e pra jogar o desempenho nao era bom,eu jogo csgo e dava bastante lag muita perda de fps e recentemente eu troquei o processador peguei um usado na olx,um i5 4440 + h81m-a br + 8 gb hyperx e um hd 500gb seagate 6gb/s e mantive a fonte e a placa de video e o desempenho está horrivel,eu vou jogar csgo e do nada o jogo fica lento sem falar que fica dando 100% de disco,eu achei que era bug do windows 10,mas eu coloquei o windows 7 e ainda assim dá 100% de disco,um desempenho bem lento,a maquina parece estar "pesado" quando ligo antes de aparecer na parte de logar com a conta hotmail no windows 10 da uma tela azul por questão de 1 segundo pra carregar,eu fiz os procedimentos que vi na internet para corrigir o "bug" de uso de 100% de disco e não está mais pórem ainda assim o desempenho está muito ruim,agora a pouco estava jogando csgo e do nada ficou muito lento muito lento mesmo quase não dava para jogar,eu abri o gerenciador de tarefas e o uso tava normal,nada exageradoe percebi que ta esquentando bastante também,não sei o que pode ser,me ajudem pf !

Saiba que trocou ouro por barro,o que o outro tinha era problema no Chipset 

adicionado 0 minutos depois

Com 400 reais séria facilmente solucionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chequei as temperaturas,e creio que o problema não foi solucionado,quando reinicio ou ligo o pc fica um loading demorado e inicia o windows "travado" e fica em 100% por um bom tempo e logo volta ao normal,pórem o desempenho não é 100% quando abro o google chrome por exemplo ele meio que da uma "carregada" e fica tela branca por questão de 1 segundo

adicionado 1 minuto depois

@Foxwalt Para fazer coisas do dia-a-dia ta tranquilo,as vezes da uns lag por causa do disco mas ta dentro do "normal" mas para jogar não ta bom,o fps fica em 300 a 1024x768 pórem com um ar de o game estar "pesado" é estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que fazer o que então ?

 

Na BIOS da placa-mãe habilitei uma opção de SATA chamado "hot plug" e aparentemente melhorou,pra ligar o pc e reiniciar ta mais rápido,pórem o pc ta lentao,o csgo ta rodando a 200-299 fps e do nd da um ar de "pesado" parece realmente ser do hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu fiz uma instalação limpa do windows,o que eu fiz agora foi o seguinte,em "opções de energia" do windows coloquei o desempenho maximo em 50% e parou de travar o desempenho ta bom (normal eu diria) e no csgo parou de esquentar e as "travadinhas" que relatei não vi mais,pórem por usar 50% o desempenho em si não esta dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!