Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para GTX 1060 e fx 8120


Posts recomendados

1 minuto atrás, Christiano Santana disse:

@Imakuni Eu tenho ahauahaaua essa aqui  A990FXM-A Deluxe  , mais ela ta dando incompatibilidade com a minha gtx 1060 novinha , já testei a 1060 e ela está funcionando normal !

Estranho, não era para acontecer isso.. tente atualizar a BIOS, veja se resolve.

 

De qualquer forma, não aconselho investir um centavo que seja na plataforma FX. É mais produtivo vender o processador e mobo e trocar por algo mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Christiano Santana disse:

@Math.Pi Tipo , meu pc sem a GTX 1060 liga normalmente , quando eu coloco a 1060 ele liga mais não da imagem e as vezes liga e desliga a placa-mãe é essa A990FXM-A Deluxe , tu acha que o problema pode ser ela não está aguentando ou , incompatibilidade ?

 

Outra placa de vídeo funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Christiano Santana você está ligando o cabo do monitor na placa de vídeo, correto? Sem adaptadores?

 

Pode parecer uma pergunta besta, mas outro dia aqui no fórum eu fiquei dias dedicado a um tópico com problema semelhante, quando de repente o usuário me diz "liguei o cabo do monitor na placa de vídeo e funcionou, será que era esse o problema?".

:rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!