Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows 7 em processadores i7 7 geração


Posts recomendados

Boas pessoal, preciso de uma ajuda, já andei a pesquisar mas não encontro nenhum caso como o meu o mais parecido foi neste tópico :

 

 

O que acontece e o seguinte :

 

Eu coloco o cd do windows 7 no portátil, ele arranca normalmente para o menu do windows 7, só que que depois diz que falta um driver como está na imagem abaixo, 59b798bd7f296_windows7driver.jpg.77251990f855085d859864073fd0503b.jpg 

clico em procurar e ele não detecta nem disco nem leitor  aparece só o Boot (x:), alguém poderá ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XP_54 Bom dia, amigo! Entre no site do Fabricante, procure pelos Drivers Sata/Raid de sua placa-mãe, coloque o mesmo dentro de um pendrive ou DVD, quando chegar nessa etapa ai, clique em procurar, procure o Driver, selecione que ele irá encontrar sua controladora de HD e seu HD aparecerá para formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@XP_54 Bom dia

 

Fazem quase dois meses montei um máquina para um cliente com um i3 7100, gigabyte h110m-h ddr4, 8GB DDR4 e quando fui instalar o W7 fez a mesma coisa que aconteceu com você.

E resolveu quando atualizei a bios da placa-mãe para uma versão anterior, eu tinha instalado a versão F21 que estava bichada coloquei a versão F20 e foi lindo de mais; instalei o W7 perfeitinho sem nem um tipo de erro.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sr.Miague disse:

@XP_54 Bom dia, amigo! Entre no site do Fabricante, procure pelos Drivers Sata/Raid de sua placa-mãe, coloque o mesmo dentro de um pendrive ou DVD, quando chegar nessa etapa ai, clique em procurar, procure o Driver, selecione que ele irá encontrar sua controladora de HD e seu HD aparecerá para formatar.

 

Boa Tarde, o problema está ai ao clicar em procurar não aparece nada. Aparece só Boot (x) nem pen usb nem leitor dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!