Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSS CSS renderizado errado Chrome


Posts recomendados

E aí gurizada, beleza? É o seguinte, em alguns casos o chrome não tem apagado o cache permanecendo o css antigo. Mesmo deletando o histórico do navegador, mantém o arquivo em cache gerando problema na execução tanto do script quanto do css. Mesmo atualizando a versão do arquivo, o chrome permanece sem atualizar o cache. Alguma ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe Paz Você pode tentar implementar um botão que force a páginas ser recarregada direto do servidor, pulando o cache.

 

Por exemplo:

 

<button onclick="recarregarCompletamente()">normalizar</button>


 

function recarregarCompletamente() {
     document.location.reload(true);
}

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/API/Location/reload

 

Claro que, você não precisa criar o botão, podes tentar forçar sempre que ele carregue inicialmente direto do servidor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF to fazendo versionamento do css e js. Criei a variável para setar a nova versão mas essa variável altero manualmente. Se eu setar ela pra atualizar automaticamente, toda a vez q o usuário dar refresh, vai zerar o cache, criando novo cache e no fim, perdendo a funcionalidade do cache =( ... por enquanto vou trabalhando assim mesmo. Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou sendo assombrado por este problema. Até postei um tópico recentemente: CSSFontes de Site e Configurar Font H1, não dá.

No meu aqui, por incrível que pareça eu tenho testado até mais no navegador IE que apesar de ser antigo, atualiza melhor as mudanças que o Chrome, pelo menos no meu aqui acontece isto. Engraçado que este problema começou a dar mais recentemente, antes isto não me incomodava. Coincidência ou não depois que mudei para o Windows 10, No meu aqui mesmo usando o ctrl+F5 1 e até duas vezes seguidas, as vezes não atualiza.

O dreamweaver 2017 tem um recurso para ver as mudanças em tempo real muito bom, principalmente quanto aos breakpointes, eu tinha mais prática na versão CS6, e ainda não entendi todas as mudanças desta nova versão, mas achei os recursos sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegador2 um conselho, aceita se quer mas larga de mão do DW. Ele gera muito código desnecessário. Tem vários outros mais simples, mais robustos e geram exatamente o que é necessário. Sublime (meu favorito), Atom, Brackets (tem a live-preview), agora tem o Visul Studio Code (andam falando muito bem mas eu não gostei até por já estar habituado com o sublime). Tenta refazer teu código em algum editor diferente ou até mesmo no bloco de notas e veja se acontece alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...