Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um filtro de linha para colocar meu PC, monitor,impressora, console, notebook, então preciso de um com 6 tomadas de 3 pinos ou mais, quanto ao comprimento eu preciso de um de 5 metros ou mais e que seja de qualidade e não tenha risco de queimar nada.

• Membro VIP
Postado

Sem nenhum risco de queimar nada só mesmo guardado em um cofre daqueles de banco, dentro de saco plástico reforçado e desligado da energia...

Pare de procurar que esse dai não vais encontrar...

Postado

Eae galera, preciso de um filtro de linha ou de uma extensão de pelo menos 3 tomadas e 5 metros de comprimento, pois o pc fica longe da unica tomada que tem no meu quarto. achei este filtro daqui: LINK, ele é bom ou encontro algum melhor ate 50 reais? Ligarei o PC, Monitor e Impressora e queria que não tivesse risco de queimar nada. Minha fonte é uma de 500w 80plus  e pfc ativo.

Postado
2 horas atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

Eu vi esse tambem, porém o cabo dele é pequeno, esse que eu falei seria bom?

Tem cara de ser similar à ESSE aqui..

Pelo preço e pelo que oferece, compra ruim..

• Coordenador
Postado

@Halil Lucas Ceyhan Você criou quatro tópicos para este mesmo assunto. Tópicos unidos. Favor não repetir.

@Wagner Ruaro @Telmo Chaise @faller @RS Faria Apenas para notificar dos posts movidos pela união dos tópicos.

Em 20/09/2017 às 19:04, Wagner Ruaro disse:

Ele não tem fusível.

Apenas um comentário: alguns dos filtros mais modernos de qualidade também não têm fusível. Funcionam com disjuntor, que pode ser ativado e retornar ao normal diversas vezes para proteger de surtos durante sua vida útil, diferentemente do fusível.

• Obrigado 1
Postado

@Foxwalt Eu soube disso também, mas preciso de um com pelo menos 5 metros de cabo e que tenha 3 ou mais tomadas e que seja bom, sabe algum que tenha essas especificações?

Postado

@Foxwalt Sabe me dizer qual extensão é boa?

adicionado 29 minutos depois
3 horas atrás, Foxwalt disse:

@Halil Lucas Ceyhan Com 5 metros de fio fica complicado achar. Basta você comprar um Clamper e usar uma extensão de qualidade.

Cara, acabei de ver que as tomadas da minha casa são de 2 pinos e não tem aterramento, tem problema eu usar este daqui?

LINK

Postado

@Foxwalt Cara, decidi que vou mudar a tomada da minha casa para a de 3 pinos e vou comprar um filtro de linha iclamper energia 5, sabe em dizer uma extensão boa para colocar nele?

Postado

Já responderam umas 10x a pergunta tão simples... Usa uma extensão cara! Se for pensar, existem quilômetros de cabo atrás do filtro..... E aterra tua casa, se não é o mesmo que nada, mudar para tomada de 3 pinos e usar um filtro... Quando eu pergunto, não aparece nem uma alma, ao menos para xingar...

Postado

@FabioAJ Cara é o que eu falei que vou fazer, mudar a tomada para de 3 pinos e vou comprar um filtro da clamper e uma extensão, mas preciso saber qual extensão é boa

Postado

@Halil Lucas Ceyhan O nome certo disso é DPS, dispositivo de proteção contra surto. E esse Clamper Multiproteção 8 é igual a esse Clamper Energia 5 e o clamper energia 8, a diferença é que o Clamper Energia 5 tem apenas 5 tomadas, o Clamper Cnergia 8 tem 8 tomadas e o Clamper Multiproteção 8 tem 8 tomadas mais a proteção de Cabo Coaxial (TV/Antena) e RJ-11 (Telefone). Todos eles são DPS, que o pessoal chama de filtro de linha mas o nome certo é DPS.

adicionado 11 minutos depois

@Halil Lucas Ceyhan Como assim extensão pra  colocar nele? O cabo do DPS é muito curto pra onde você vai usar?

Postado

@Gabriel_Viana Eu não preciso de mais de 5 tomadas e eu vou usar no meu quarto, porém a unica tomada que tem fica distante da bancada, eu medi e deu +/- 5 metros, então o cabo do dps é curto, por isso preciso de uma extensão

Postado

Ainda nao comprei o pc mas vou conectar com wifi, o modem fica na sala e tem um monitor no meu quarto, só vou ligar o pc, o monitor e a impressora no filtro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...