Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
43 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, por quê mesmo a pergunta?

Minha fonte atual, está com problema, tenho que troca-lá gostaria de uma indicação
visto que vai segurar uma GTX 1060 G1 Gaming 6GB

Postado
15 minutos atrás, whoijc disse:

Minha fonte atual, está com problema, tenho que troca-lá gostaria de uma indicação
visto que vai segurar uma GTX 1060 G1 Gaming 6GB

Hm, sei. Se você pretende colocar uma Gtx 1080ti no futuro, pode pegar a CX550 sim. Se não, pode economizar com a CX450, já dá e sobra.

Postado
15 minutos atrás, RS Faria disse:

E o resto do PC??

I5 4460
8GB 1600
1060 6gb
ssd/hd

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm, sei. Se você pretende colocar uma Gtx 1080ti no futuro, pode pegar a CX550 sim. Se não, pode economizar com a CX450, já dá e sobra.

Tenho uma 430w e não tá dando conta... Mas deve ser pelo tempo de uso dela e já utilizei estabilizador nela,creio que estragou...

Postado
12 minutos atrás, whoijc disse:

I5 4460
8GB 1600
1060 6gb
ssd/hd

adicionado 0 minutos depois

Tenho uma 430w e não tá dando conta... Mas deve ser pelo tempo de uso dela e já utilizei estabilizador nela,creio que estragou...

Uma CX430, ou uma fonte 430w qualquer? Há uma grande diferença entre as duas...

De qualquer forma, não é mais confiável se você já tiver usado estabilizador.

Postado
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Uma CX430, ou uma fonte 430w qualquer? Há uma grande diferença entre as duas...

De qualquer forma, não é mais confiável se você já tiver usado estabilizador.

CX430. Usei estabilizador por um bom tempo, quando inicio um game começa um ruído no som do jogo,visto que a placa começa a trabalhar.

• Coordenador
Postado

@whoijc Já tirou o estabilizador, né? Ele pode ter prejudicado a fonte sim...

E, sim, a CX 430 devia suportar a sua máquina com uma folga enorme. Tem certeza que o problema é ela?

Postado
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@whoijc Já tirou o estabilizador, né? Ele pode ter prejudicado a fonte sim...

E, sim, a CX 430 devia suportar a sua máquina com uma folga enorme. Tem certeza que o problema é ela?

Já tirei o estabilizador,estou em uma rede bem aterrada e usando filtro de linha.
Ainda não tenho certeza que o problema é ela por isso,irei testar a GPU em outro PC

Postado

Usava estabilizador, ai queimei um processador, HD, memorias, placa de video e uma fonte... tela azul constante. Ai descobri que nao pode usar estabilizador, compre um filtro de linha da Clamper e liga a fonte direto nele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!