Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos de R$ 2.000,00


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo certo? .. Bom estou afim de passar meu pc para frente já tenho a 10 anos ele . sendo que ainda é DDR2 e não tem mais o que fazer...alguém pode me passar um orçamento de um computador na faixa de 1500$ a 2000$ .. que pelo menos roda jogos no Maximo ou no medium com um indice de FPS bom .Na BlackFriday será que vai ter alguma oferta nesse valor ... ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Verônica Bruno disse:

Bom dia pessoal, tudo certo? .. Bom estou afim de passar meu pc para frente já tenho a 10 anos ele . sendo que ainda é DDR2 e não tem mais o que fazer...alguém pode me passar um orçamento de um computador na faixa de 1500$ a 2000$ .. que pelo menos roda jogos no Maximo ou no medium com um indice de FPS bom .Na BlackFriday será que vai ter alguma oferta nesse valor ... ?  

Bom dia! Depende do jogo que quer rodar no máximo. Com esse orçamento o que consegue é um PC básico, você pensa em computador novo ou usado?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thuzinho disse:

se você nao tem especificações de peça e nao manja muito, a terabyte tem uns pcs montados, pra quem esta iniciando. e alguns dentro desse valor que você possui.

se optar por compras na terabyte, me chama eu ganho uns bonus indicando haha valeu

Nossa cara quando se fala em terabyte me da ate arrepio kkkk,Muita enrolação na postagem e fora que demorou 3 dias para confirmar meu pagamento via cartão de credito sendo que a minha operadora já tinha confirmado.

 

Aconselho a mesma montar o PC na Pichau.

 

Vai nesse e seja feliz : https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse valor fica muito apertado, orçamento pronto eu nao tenho, mesmo que  você  monte um amd medio com processador fx6300,8gb ddr3 e pegar uma gtx1050. ainda vai precisar de um fonte boa, vai mais uns 300-400 reais.

a menos que você nao tenha pressa ai você vai comprando. de acordo com as promoções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Verônica Bruno disse:

um computador na faixa de 1500$ a 2000$ .. que pelo menos roda jogos no Maximo ou no medium com um indice de FPS bom

Se você achar, me avisa que eu também quero... :D

 

Por 2.000,00 você vai achar G4560 + GTX 1050 + 8Gb RAM. Ou então G4600 + RX 560 + 8 Gb RAM, que aliás seria a minha escolha. Vai rodar CS:GO na faixa de 100 fps. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Thuzinho disse:

esse valor fica muito apertado, orçamento pronto eu nao tenho, mesmo que  você pode montar um amd medio com processador fx6300,8gb ddr3 e pegar uma gtx1050. ainda vai precisar de um fonte boa, vai mais uns 300-400 reais.

a menos que você nao tenha pressa ai você vai comprando. de acordo com as promoções.

 

Cara, não aconselho investir agora em FX. A plataforma já foi descontinuada e, em caso de querer fazer upgrade no futuro, fica sem opções. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Eu iria indicar estes mesmos computadores, já estava arrumando o link! @Verônica Bruno Estas são as melhores opções, vá na dica do amigo ai! A loja é mais confiável que a terabyte, e o computador com  a GTX 1050 roda praticamente tudo que existe, jogos mais conhecidos, como GTA V, CSGO vai rodar muito suave!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Verônica Bruno disse:

pesquisei alguns pc já montado com preço de 1800$ mas com placa integrada.. alguém tem algum orçamento básico  ? JOGOS TIPO CS GO ... 

Se eu não soubesse montar, eu iria neste aqui:

computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400

E depois ia fazendo upgrade nele.:thumbsup:

adicionado 0 minutos depois

R$2248,00 mas bem gastos...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Verônica Bruno disse:

placa-mãe h110
I3 ultima geração 
8gb ddr4 
Hd 1tb sata 
Gabinete ventilado 
Fonte real 500w
Placa de vídeo 1030
DVD 
Wi-Fi
R$ 1920,00 esse valor tabom ?.

Acumule mais R$ 328,00 e compre o da Pichau. Muito mais potente e confiável. Sem contar os upgrades futuros que esta plataforma Intel não tem. Pois última geração Intel já é a 8ª e não a sétima.

 

29 minutos atrás, Verônica Bruno disse:

CiaPc é confiavel ?.

Não recomendo. É loja de estande da Santa Efigênia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Verônica Bruno disse:

I3 ultima geração 

Não é de última geração. Este é de sétima e já lançaram a oitava. Só não lançaram os i3 da oitava ainda. E mesmo assim, ano que vem sai a nona geração, com sockets diferentes. Então, sem possibilidade de upgrades futuros. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Verônica Bruno É nesse orçamento ta complicado... Eu iria nesse:

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f7

 

Tu teria um pc confiavel e com uma performance dahorinha por muito mais tempo que todos esses que citaram...

Mas se o orçamento ta ***** e tu nao pode esperar mesmo vai com o setup que o @Kleber Peters te indicou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!