Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler master hyper t4 funciona bem com os ryzen ??


Posts recomendados

Bom galera acabei de comprar um combo de placa-mãe mais processador e fiquei com duvidas sobre o cooler, como era promoção peguei sem pensar, mas vamos lá, peguei o seguinte combo:

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 19MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 

Será que vai rolar o cooler ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabricio Oliveira Dias disse:

Bom galera acabei de comprar um combo de placa-mãe mais processador e fiquei com duvidas sobre o cooler, como era promoção peguei sem pensar, mas vamos lá, peguei o seguinte combo:

Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4

Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 19MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 

Será que vai rolar o cooler ?

É compatível direto, não precisa se preocupar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Equalayzer disse:

E de boa então usar o T4?

Sim.

 

24 minutos atrás, Equalayzer disse:

Eu também acabei comprando esse cooler sem pensar, eu não pretendo fazer oc pesado talvez um básico, mais então é de boa eu usar esse T4 na maquina por enquanto?

Seria bom ter pegado um cooler um pouco melhor para poder fazer um OC mais alto, mas pode usar esse sim.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Oliveira Dias o Hyper T4 vai montar atravessado nas memórias e pode cobrir um slot (dependendo da altura na memória, a pessoa tem que amassar o dissipador para a memória caber). Ele também vai soprar para o teto do gabinete e ficar de frente para a placa de vídeo. Se o gabinete não tiver abertura em cima, ele vai soprar ar quente no teto e voltar.

 

Se puder, peça para trocar e compre um Gammaxx 300 ou Gammaxx 400. Veja a largura do gabinete para saber se vai caber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Oliveira Dias isso aí é placa-mãe Intel ou AM3 (acho que o T4 pode montar com backplate no AM3). Mas no AM4 o backplate não serve. Só dá para montar com a presilha. Como pode ver embaixo, a presilha é na vertical e o T4 vai montar atravessado. Não acredito que eles vão atualizar o backplate justamente porque dá para montar com a presilha. Você pode tentar ver se o backplate serve na furação, mas acho que não. 

 

 

2017030315032249_big.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Oliveira Dias eu não saco muito de placa de vídeo, mas HDMI parece ser meio bugado e complicado. Eu usaria o DisplayPort. 

 

Eu vendi a minha GTX 770 e o cara não reclamou, mas escreveu na avaliação que o HDMI não estava funcionando. Aposto que ele não devia estar sabendo ajustar o monitor ou era algum bug de driver.

 

Tenta com o DisplayPort. Eu não me adaptei muito bem ao HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho outra dúvida referente a esse cooler, eu tenho um FX 8350 e em todos os vídeo que vi instalando esse cooler nos AMDs, eles instalam com a ventoinha pra baixo, porque o encaixe padrão do back plate só da pra prender as presilhas dessa forma, eu queria saber se tem como mudar o back plate pra o que vem junto com o cooler ou mudar a posição do back plate que vem com a placa pra ventoinha ficar virada pra direita jogando ar quente para o exaustor do gabinete. Vou perguntar em outros fóruns também, pra saber se alguém já tentou algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!