Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador eu pego?


gndm

Posts recomendados

29 minutos atrás, RS Faria disse:

Você tem placa-mãe pra um dos dois? Se não tiver, nenhum deles..

nao eu vou comprar.

meu kit,

6gb ddr3

gtx 1050 2 gb

xeon l5420 (core 2 qad q9400)

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, NascarBR disse:

Já tem o resto da configuração? 

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willie Pena Passos

Como nosso amigo criador do tópico perguntou do desempenho do processador, o que teria melhor desempenho seria o i5 4570, que leva vantagem de 7% ~ 12% sob o i3 7100. Apesar desse i3 ter uma frequência maior mais o i5 mesmo de 4° geração ainda leva vantagem, mas claro que como o i3 7100 trabalha com as memoria do tipo DDR4 teria um bom desempenho comparado com as DDR3, mas acho que não seria notável esse desempenho todo que a memoria teria para oferecer, sem contar que teria que ver sua frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Phantom Pain disse:

@Willie Pena Passos

Como nosso amigo criador do tópico perguntou do desempenho do processador, o que teria melhor desempenho seria o i5 4570, que leva vantagem de 7% ~ 12% sob o i3 7100. Apesar desse i3 ter uma frequência maior mais o i5 mesmo de 4° geração ainda leva vantagem, mas claro que como o i3 7100 trabalha com as memoria do tipo DDR4 teria um bom desempenho comparado com as DDR3, mas acho que não seria notável esse desempenho todo que a memoria teria para oferecer, sem contar que teria que ver sua frequência.

ok vou pegar o i5,e você consegue achar uma placa mais barata pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!