Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video tela cheia travando


Posts recomendados

Boa tarde a todos, recentemente venho enfrentando um problema no meu pc, toda vez que eu coloco um video em tela cheia, seja no facebook ou youtube.

 Meu pc é novo e com uma configuração boa: placa-mãe Z170m asus. Video GTX1060 6gbs PNY. 16gb de ram DDR4 2400 mhz. windows 10 instalado em um SSD 120 gb + HD 1T para dados e processador i5 7400

 Uso o google chrome e minha placa de video não esta desatualizada, frequentemente faço testes em meu computador para ver se não tem nada com defeito. Acredito que não seja nada da placa de video porque diariamente jogo jogos pesados.

 o que poderia ser?

 Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel Torres disse:

 

Você poderia descrever melhor o problema? Não está claro.

 Toda vez que estou vendo video no facebook ou no youtube, se eu coloco em tela cheia, maximizo o video, ele fica travando, como se estive em camera lenta, da pra perceber claramente o video atrasado em relação ao audio, mas no momento que tiro da tela cheia volta ao normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Danilo Nadim Codonho Que coisa. Já abriu o gerenciador de tarefas do Windows para ver o que ele mostra? Dá um Control+Alt+Del, selecione Gerenciador de Tarefas e rode o vídeo da maneira que ele fica lento e veja o que aparece na janela do gerenciador de tarefas em termos de uso de CPU. Poste a tela aqui para a gente dar uma olhada e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 24/12/2017 às 18:18, Danilo Nadim Codonho disse:

Boa tarde a todos, recentemente venho enfrentando um problema no meu pc, toda vez que eu coloco um video em tela cheia, seja no facebook ou youtube.

 Meu pc é novo e com uma configuração boa: placa-mãe Z170m asus. Video GTX1060 6gbs PNY. 16gb de ram DDR4 2400 mhz. windows 10 instalado em um SSD 120 gb + HD 1T para dados e processador i5 7400

 Uso o google chrome e minha placa de video não esta desatualizada, frequentemente faço testes em meu computador para ver se não tem nada com defeito. Acredito que não seja nada da placa de video porque diariamente jogo jogos pesados.

 o que poderia ser?

 Agradeço

Olá, eu estou tendo o mesmo problema inclusive em alguns jogos (não pesados) acontece o mesmo problema quando coloco em tela cheia, porém minha placa-mãe é uma Asus m5a78l-m plus e placa de vídeo RX 580 8GB OC. Queria saber se você conseguiu resolver seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!