Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Overclock em Fx8320-e


Posts recomendados

Preciso fazer um oc nesse meu processador porque ele n ta aguentando a rx470.

Com o cooler padrão não consigo passar de 3.5ghz. Queria uns 4.2ghz.

Tenho um orçamento de R$200 e tava interessado neste aqui  https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78570&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIxbec39u52AIVRICRCh3MIwbOEAQYASABEgIUjPD_BwE

 

o que acham? aguenta o oc que eu quero? Tem algum mais barato que seja equivalente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davinic Ferreira esse water cooler é bem forte, mas ele é um pouco grande (a bomba fica na parte debaixo do radiador) e a bomba é um pouco barulhenta. O fan também é barulhento, mas esse você pode trocar depois. Se não se incomodar e couber no gabinete (não costuma caber em placas mini ou micro ATX no exaustor de trás), é a melhor opção de wc de 120.

 

Não tem equivalente, talvez um Maelstrom 240T, mas passa de 200 reais e é de 240mm.

 

EDIT: esqueci de mencionar. Ele não é compatível com o soquete AM4 (para um futuro upgrade). Pesquise para ver se a Corsair fornece kit adaptador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa  então cara, enquanto esperava alguma resposta eu andei vendo alguns videos do H45, e sendo meu gabinete um corsair spec 01 vi que vou ter problemas com espaçamento. 

 

Dei uma pesquisada nesse malestorm que voce disse e achei um modelo 120mm. Aparenta ser menor que o H45   https://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-maelstrom-120t-red-dp-gs-h12rl-ms120t-red?gclid=EAIaIQobChMI76m2pd-52AIVCQeRCh3qUg_PEAYYASABEgJQvfD_BwE

 

E se tiver algum aircooler bom tambem, tenho interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davinic Ferreira o Maelstrom 120 vai ser mais fraco, mas acho que dá para chegar nos 4.2Ghz. Mas tente encontrar um H60 perto dos 200$ porque vai ser melhor. Ou então um Sangue Frio 120 ou Iceberg 120, mas são water coolers novos e ninguém sabe direito como eles são.

 

Os air coolers que regulam com os water coolers vão ser mais caros do que 200 reais. Talvez um NiC L32 da Thermaltake, mas é difícil de encontrar esse cooler e a placa-mãe tem que ter a placa de vídeo no segundo slot (geralmente o primeiro slot é um mini pcie). Tem o Lucifer V2, mas ele é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Davinic Ferreira , se tiver interesse tenho um H60 para venda.

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Contiusa disse:

@Davinic Ferreira o H60 vaI ser um pouco mais fraco do que o H45. Mas você vai ter que tirar o fan de trás, para colocar o H60, e um fan de cima, que provavelmente não vai caber com o water cooler. Talvez caiba um fan slim (PCyes tem fan slim de 120).

e o H60 cabe sim com 2 fans nesse gabinete, é o mesmo que tenho aqui.

airflow.png.c30ae46a19948c4539f87e4406ccb8c9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniloSky  Nossa cara, fico feliz. 

 

Eu tenho interesse, mas por ora vou comprar um monitor ja, e vou estar sem grana. Mas futuramente vou investir num water cooler então. 

Obrigado pela a atenção de vocês e principalmente pela a foto de seu pc Danilo

@Contiusa  

Topico encerrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!