Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do notebook Dell Inspiron 15 5000 (i15-5570-A30C)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do notebook Dell Inspiron 15 5000 (i15-5570-A30C)


"Testamos o Dell Inspiron 15 5000 (i15-5570-A30C), notebook com processador Core i7-8550U de oitava geração, chip gráfico Radeon 530 com 4 GiB, disco rígido de 2 TB e tela HD. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acabei de comprar um essa semana consciente que terei que adicionar um ssd, de preferência M2. Aí eu pergunto a você Rafael Coelho, se não dá pra saber o padrão do slot M2 já que a DELL não informa, e quanto a memória Optane que você utilizou não seria do padrão PCI Express NVMe 3.0? Dessa forma podemos concluir que o slot M2 dessa máquina aceita pelo menos o padrão PCI  NVMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Tarcísio Eimar disse:

E eu acabei de comprar um essa semana consciente que terei que adicionar um ssd, de preferência M2. Aí eu pergunto a você Rafael Coelho, se não dá pra saber o padrão do slot M2 já que a DELL não informa, e quanto a memória Optane que você utilizou não seria do padrão PCI Express NVMe 3.0? Dessa forma podemos concluir que o slot M2 dessa máquina aceita pelo menos o padrão PCI  NVMe

Sim, podemos afirmar que este slot suporta pci express 3.0 x2, pois a optane funcionou. Muito provavelmente aceita x4 também. E provavelmente aceita SATA, mas não chegamos a testar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael boa noite. Pesquisando no site da DELL encontrei a confirmação que realmente o SSD M2 vai suportar tanto o NVMe quanto o SATA: http://www.dell.com/support/manuals/br/pt/brbsdt1/inspiron-15-5570-laptop/inspiron-5570-setupandspecifications/de-armazenamento?guid=guid-ddd55a0a-2d50-45fe-9d63-54f1873889ad&lang=pt-br

 

Fiquei feliz porque agora já posso comprar um M2 e já escolhi: Hd SSD M2 Wd Black 256gb - 8 Gb/s PCIE NVMe Alta Performace

 

Sou grato a você pelo tópico, pois orientou a minha busca por mais informações antes de comprar o SSD. Obrigado e até os próximos posts

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Prezados, boa tarde! Li em algum lugar que esse notebook esquenta muito, chegando próximo aos 100 Celsius? Será verdade?  A Dell mudou a tela para Full HD (1920x1080). Eu acredito que seria um excelente notebook de entrada, só que o preço está meio salgado, hoje o menor preço está em R$3.700.  Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!