Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 de graça: posso reaproveitar licença?


Posts recomendados

Eu instalei o windows 10 de graça na época que ele era grátis, porém, minha placa-mãe deu ruim e eu tive q trocar ela, quando voltou da assistência técnica estava instalado o windows 7, eu não me importei, pois achava o windows 7 muito melhor.

So que agora, estou montando um pc do zero, e gostaria de instalar o windows 10 nele.

 

Tem alguma forma de instalar de graça ? Tipo, recuperar a versão que eu baixei na época q estava gratuito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Correia Este fórum não permite pirataria.

 

3. São consideradas infrações graves:

 

3.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

 

Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links);

 

Recomendo que leia Regras do Forum

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Correia Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você ainda consegue baixar as versões mais atuais no site oficial da microsoft, veja aqui por exemplo.

Uma dica, não mencione nada sobre pirataria aqui no fórum pois além de ser ilegal você pode acabar tendo problemas no fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Johnny Correia disse:

 Se não não tiver como, eu aceito dicas de pirataria (se esse fórum permitir, é claro)

 

Nenhum fórum permite a "transição" de assuntos relacionados à Pirataria - Caso não seja possível instalar e ativar de forma legalizada., terias duas opções: adquirir a licença ou instalar uma distro Linux...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, nada de pirataria então

3 horas atrás, Phoenyx disse:

Você vinculou uma conta Microsoft na época?

Como posso ter certeza se vinculei, porque nao tenho certeza.

3 horas atrás, Phoenyx disse:

Se sim você pode reinstalar em até 3 placas mãe diferentes, depois é necessário entrar em contato com eles.

No caso, ainda falta memoria ram e fonte para o pc funcionar. Como eu reinstalo em um PC do zero ?

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, H3yF3n1x disse:

Caso não tenha vinculado uma conta Microsoft baixe aqui o Windows 10 Free

mas eu nao tenho o codigo da licença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tinha o Windows 7 ou 8 original e fez a migração pro 10? Ou era piratex? Se era pirata esquece.

O Windows 10 você baixa no site da Microsoft, acho que passaram links posts atrás. Basta baixar o gerenciador de donwload e com um pendrive apontar o ISO pra lá. Depois pluga este pen na máquina a ser equipada, ligue-a e siga a instalação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Johnny Correia Pra instalar não, mas ele é trial, depois de 30 dias vai bloquear recursos e ficar dando mensagem lá pra ativar.

Se era o 7 original e você mandou atualizar com o 10, quando o fez em um momento surgiu a tela pra vincular uma conta na Microsoft. Se você o fez, basta usar a mesma conta agora que fica ativado no ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce usar o link fornecido nesse comentário

 

Em 30/01/2018 às 20:04, H3yF3n1x disse:

Caso não tenha vinculado uma conta Microsoft baixe aqui o Windows 10 Free https://www.microsoft.com/en-in/software-download/windows10

 

O ppróprio programa da MS já formata corretamente o pendrive. Só precisa ter 8 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/01/2018 às 19:55, H3yF3n1x disse:

@Johnny Correia Este fórum não permite pirataria.

 

3. São consideradas infrações graves:

 

3.1 - Assinaturas, nicknames (apelidos), avatares, perfis, mensagens em tópicos ou mensagens privadas (MP):

 

Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links);

 

Recomendo que leia Regras do Forum

 

 

@H3yF3n1x  Agradeço por dar o "aviso", mas este é um trabalho que somente a  moderação pode atuar.  Nestes casos,  você DEVE usar o botão da denúncia para avisar a equipe. Faça isso pelo seu próprio bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei se posso re-ativar esse tópico, mas enfim.

Estou com o mesmo problema. Eu possuia um notebook dell com windows 7 original, e migrei pro windows 10 na época, esse meu notebook quebrou, e montarei um pc novo agora. Que eu me lembre eu vinculei o windows 10 a uma conta da microsoft. Eu consigo ainda instalar o windows 10 nesse pc novo? (a versão definitiva)

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal,

 

Perguntinha *****, mas sobre o mesmo tema.

 

Comprei um note novo, que vem com o windows 10, porém vou substituir o HD por um SSD.

 

Como faz seculos que não faço isso, minha duvida é a seguinte, deve vir com o note novo um serial do windows, então posso baixar esse free que vocês mencionaram e ativar com a senha ?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o notebbok já veio com licença do windows 10, então o serial está na BIOS.

Se você nunca o associou a uma conta microsoft, troque o HDD pelo SSD e faça a instalação normal (com a ISO fornecida pelo site da microsoft), ele irá reconhecer o serial automaticamente e instalar a versão autorizada para aquele notebook.

 

Caso apresente uma tela para escolher a versão (algo que não é para ocorrer), selecione a versão que veio no notebook, instale normalmente e após a instalação tente ativar ele. Se não ativar, você irá precisar ligar no 0800 da microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!