Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Deni Marwin

Fonte PCTop FAPT500BV2 suporta G4560 e GTX 1050Ti?

Recommended Posts

Olá pessoas desse brasilzão, minha pergunta é bem simples e direta, eu estou montando um computador gamer com as seguintes configurações:

Processador Intel Pentium G4560.

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B250M-HDV DDR4.

Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 4GB (1x4) 2400MHz DDR4.

Placa De Vídeo Galax Geforce GTX 1050 Ti EXOC White 4GB GDDR5.

HD Seagate 1TB BarraCuda 3,5 Pol 7200 RPM 64MB Cache.

Como eu não tenho tanto dinheiro agora em mãos para montar tudo, eu pensei em utilizar um gabinete e uma fonte que eu tenho em casa, e após isso comprar uma fonte nova, então, a pergunta é se a minha fonte (Pctop Atx 500w reais) aguenta a configuração sem dar problemas, aqui um link de uma fonte igual a minha:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-953486002-fonte-pctop-atx-500w-s-cabo-de-forca-c-caixa-indiv-fapt5-_JM

Obrigado pela atenção!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deni Marwin está fonte n presta, pegue algo decente como uma cx/pcyes ou xfx de 430w/450w. você pegar pra usar uma fonte dessa corre o risco de mandar todo o pc pro lixo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não presta.

 

Tenha um pouco de paciência, junta um dinheiro e pega uma Corsair CX450.

 

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perigoso ela danificar algo, isso se não explodir. 

4gb é bem pouco pros jogos atuais, só se for aumentar depois...
Alias, já deu uma olhada em configurações prontas? tem várias configurações com pentium g4560 + gtx 1050 ti e com as placas de vídeo custando um absurdo por causa da mineração os preços desses pc's montados tão quase imbatíveis, fora que só paga o frete uma vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deni Marwin Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Quando um novo prédio é construído, primeiro fazemos a fundação e depois colocamos a estrutura apoiada nela. Com o computador não é diferente. A fonte é a fundação. A fonte vem primeiro, o restante dos componentes depois. Não tente inverter isso, não vai gostar das consequências que podem ocorrer.

 

Essas fontes da PCTop não deveriam alimentar sequer um radinho. Não são nada confiáveis. A melhor fonte de entrada atualmente é a Corsair CX 450. Os modelos confiáveis e mais baratos são a PCYes! Shocker 400, a Corsair VS 400 e a EVGA White 430.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×