Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura instável pós limpeza.


Ir à solução Resolvido por Erso,

Posts recomendados

Olá pessoal, depois de uma limpeza na mobo, e ter posto o processador com uma pasta térmica novinha nele, o meu computador está com uma temperatura instável e alta, acima de 60°, já bateu os 90° 3 vezes e travou, se trata de um Celeron Dual Core, 2.5 Mh, eu não sei o que está acontecendo e nem como proceder sobre.

Algumas metaforas da minha parte o porque disso:

1° - Ao retirar o cooler eu devo ter arranhado as trilhas da placa-mãe, pois o meu são aqueles pinos infernais traiçoeiros, não saiam de modo algum, tentei de todos os modos possiveis, ai tive que ir no modo bruto e deve ter arranhado em algum momento assim.

2° - A pasta térmica deve ter melado os conectores abaixo do processador (acho que a taxa disso é 5% pois passei corretamente)

3° - O cooler deve estar com defeito.

Más como não sou nenhum técnico nem tenho os equipamentos corretos para manutenção eu gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Obs: a temperatura estável antes do meu processador era 38° ou 42° durante as jogatinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Avara_Tanoku disse:

Olá pessoal, depois de uma limpeza na mobo, e ter posto o processador com uma pasta térmica novinha nele, o meu computador está com uma temperatura instável e alta, acima de 60°, já bateu os 90° 3 vezes e travou, se trata de um Celeron Dual Core, 2.5 Mh, eu não sei o que está acontecendo e nem como proceder sobre.

Algumas metaforas da minha parte o porque disso:

1° - Ao retirar o cooler eu devo ter arranhado as trilhas da placa-mãe, pois o meu são aqueles pinos infernais traiçoeiros, não saiam de modo algum, tentei de todos os modos possiveis, ai tive que ir no modo bruto e deve ter arranhado em algum momento assim.

2° - A pasta térmica deve ter melado os conectores abaixo do processador (acho que a taxa disso é 5% pois passei corretamente)