Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificar as soldas do Pino P2


Posts recomendados

  • Membro VIP

Deve ser pra controle remoto pelo smartphone. Neste caso o do microfone não deve dar certo. Ligue numa saída: p.ex. entre o primeiro (catodo) e quarto (anodo). Mas há um porém: talvez não dê potência suficiente. Talvez (talvez) o aplicativo gere sinais em contra fase. Neste caso, deve ligar entre as duas saídas. No caso entre o primeiro e segundo

Tem videos no youtube sobre isso. Dá uma olhadela (se for teu propósito)

Pra aumentar a potência, há a possibilidade teórica de usar um transistor e bateria externa...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Deve ser pra controle remoto pelo smartphone. Neste caso o do microfone não deve dar certo. Ligue numa saída: p.ex. entre o primeiro (catodo) e quarto (anodo). Mas há um porém: talvez não dê potência suficiente. Talvez (talvez) o aplicativo gere sinais em contra fase. Neste caso, deve ligar entre as duas saídas. No caso entre o primeiro e segundo

Tem videos no youtube sobre isso. Dá uma olhadela (se for teu propósito)

Pra aumentar a potência, há a possibilidade teórica de usar um transistor e bateria externa...

abç

Então Isadora, eu entendi que é pra ligar a perna positiva do LED nos 2 positivos de cima e o negativo no terra, é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ligue de todas as maneiras:

  1. entre o de cima e terra
  2. entre o 2º e terra
  3. entre o 1º e 2º
  4. entre o 2º e 1º

Dicas:

  • primeiro ligue led comum pra ver se acende.
  • use fios pra não ficar esquentando o p2

Fale qual aplicativo usou. Talvez (talvez) eu faça um teste rápido com 2 canais de um osciloscopio.

E claro, publique o resultado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2018 às 18:00, Isadora Ferraz disse:

Ligue de todas as maneiras:

  1. entre o de cima e terra
  2. entre o 2º e terra
  3. entre o 1º e 2º
  4. entre o 2º e 1º

Dicas:

  • primeiro ligue led comum pra ver se acende.
  • use fios pra não ficar esquentando o p2

Fale qual aplicativo usou. Talvez (talvez) eu faça um teste rápido com 2 canais de um osciloscopio.

E claro, publique o resultado

 

Eu usei o aplicativo Zaza Remote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...