Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler 240mm - Qual comprar?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

3 minutos atrás, brenolobo disse:

Boa noite galera!

 

Estou pensando em comprar um water cooler de 240mm, o deepcool 240t maelstrom ta com o melhor preço atualmente, vale a pena pegar ele ou colocar mais um pouco e comprar o pcyes sangue frio ou gamemax iceberg?

@brenolobo Vai de Sangue Frio meu amigo.. esse WC é sinistro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brenolobo o Sangue Frio só tem 1 ano de garantia. O Maelstrom 240T tem 2 anos de garantia com a DeepCool Brasil. Acho bem mais jogo. Sobre o desempenho, todos eles vão ser parecidos, Corsair inclusive. Compre o que você achar mais bonito ou estiver mais barato. Mas a garantia de 2 anos é uma vantagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@brenolobo não dá para usar os fans do gabinete para fazer push pull. Eles são muito fracos. Melhor colocar em cima mesmo, soprando para fora. O water cooler pode colocar soprando para dentro. Ou pode testar com ele soprando para dentro ou para fora. Mas se colocar para fora, aí eu acho melhor colocar os dois de cima soprando para dentro, ou pelo menos um. 

 

Teste para ver como fica melhor. Mas teste no AIDA64 com GPU marcado também, porque o que mais influencia na temperatura do gabinete é a placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!