Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso valeria a pena?


Posts recomendados

@thallesaguiar Acho que é melhor. Pois esse já vem com uma 1050ti, e pra não dar dor de cabeça no futuro com jogos mais pesados que eu talvez compre, é só trocar o processador. Aliás um 3 1200 não é tão caro. Se eu REALMENTE precisar é só trocar. Minha intenção seria gravar e editar pro meu canal no YouTube, mas isso acontece tão raramente que eu só deixaria o vídeo gravado jogado dentro de alguma pasta e nunca mais o veria novamente. Conclusão: se eu fosse gravar, esqueceria o vídeo numa pasta qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renan Rezende disse:

Minha intenção seria gravar e editar pro meu canal no YouTube, mas isso acontece tão raramente que eu só deixaria o vídeo gravado jogado dentro de alguma pasta e nunca mais o veria novamente. Conclusão: se eu fosse gravar, esqueceria o vídeo numa pasta qualquer.

No seu caso, eu diria que vale mais a pena pegar um 2200G e ir usando a iGPU mesmo para depois colocar uma placa de vídeo melhorzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Meeeeeeeh.. obrigado por tentar ajudar, mas acho que meu foco agora mesmo é em jogos mesmo e mesmo que o G4560 tenha só 2 núcleos, ele tem 4 threads. Um processador pros meus jogos não precisa ser um quad-core ou mais, um dual core já tá de bom tamanho e como tem 4 threads, a renderização de vídeos caso precise fazer isso não terá dor de cabeça. E ainda tem a função Hyper Threading, que o G4560 age como um Quad-core quando preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Renan Rezende disse:

@Imakuni Meeeeeeeh.. obrigado por tentar ajudar, mas acho que meu foco agora mesmo é em jogos mesmo e mesmo que o G4560 tenha só 2 núcleos, ele tem 4 threads. Um processador pros meus jogos não precisa ser um quad-core ou mais, um dual core já tá de bom tamanho e como tem 4 threads, a renderização de vídeos caso precise fazer isso não terá dor de cabeça. E ainda tem a função Hyper Threading, que o G4560 age como um Quad-core quando preciso. 

Hyperthreading e ter 4 threads são a mesma função. Ter 4 threads não significa agir como 4 núcleos, mas é como se cada núcleo trabalhasse o dobro e dividisse as tarefas

Ter 4 núcleos verdadeiros ainda é melhor do que ter só 2 núcleos trabalhando o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renan Rezende disse:

@Imakuni Meeeeeeeh.. obrigado por tentar ajudar, mas acho que meu foco agora mesmo é em jogos mesmo e mesmo que o G4560 tenha só 2 núcleos, ele tem 4 threads. Um processador pros meus jogos não precisa ser um quad-core ou mais, um dual core já tá de bom tamanho e como tem 4 threads, a renderização de vídeos caso precise fazer isso não terá dor de cabeça. E ainda tem a função Hyper Threading, que o G4560 age como um Quad-core quando preciso. 

Desisto de ajudar você. Faz o que você achar melhor.

 

A gente está falando que uma configuração X no valor de 2.000 é melhor que a sua configuração Y no valor de 2.500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!