Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video desligando em Jogos


mangaluk

Posts recomendados

Bom glr minha placa de video desliga no meio dos jogos ja troquei fonte ja formetei o pc ja instalei o drive mais recent ja limpei a placa ja limpei o slot pci express não e problema com aquecimento pois a placa fica a 40° não sei mais o que fazer testei a placa no pc de um colega ela funcionou normal mais no meu pc ela desliga no meio dos jogos o pc continua ligado so que a placa esta desligada quando vou verificar estou começando a suspeita do slot pci com defeito 

Processador: i3 3.40 ghz

fonte evga 450 whatts 

8 gb de ram

placa-mãe h61m-hg4

placa de video gt 730 ddr5 64 bits

desde ja agradeço a juda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mangaluk Saberia informar se está usando estabilizador ?

 

O termo Watts "reais" não existe, não tem essa de fonte com 450W "Reais", o que existe é fonte de 450W apenas, o termo "Real" é usando por vendedor que não entende do assunto ou quer passar a perna no comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como você está vendo a temperatura da placa de vídeo? Use o msi afterbuner pois ele tem aquela interface que fica aberta no jogo e assim você consegue acompanhar enquanto joga a temperatura e uso do gpu. Não adianta olhar a temperatura depois que minimizar o jogo pois ela abaixa. É bom acompanhar a temperatura do processador também e esse programa também faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mangaluk disse:

não e temperatura pois jogo na offboard normal o problema e so quando instalo a placa de video que no meio dos jogos ela desliga

Não entendi o que quis dizer. Você joga na onboard normal? A temperatura da onboard não tem haver com a da placa de vídeo. Você tem que ver a da placa de vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!