Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Upgrade para jogos em full hd


Posts recomendados

Kit Upgrade Ryzen 5 1600 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Kit Upgrade Ryzen 7 1700 + A320M DS2 + 8GB DDR4

 

Alguém poderia me informar qual desses kit é o melhor? Levando em consideração que eu comprarei uma 1060 6gb no futuro, e darei um upgrade na minha fonte, para uma de 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme Pontifice Ainda não temos muitos testes desse processador, mas creio que o Ryzen 5 1600 se sai melhor. O 2400G é uma APU. ( Processador + vídeo integrado ).

 

De acordo com esses testes, o Ryzen 5 1600 é superior.

 

Análise do processador Ryzen 5 2400G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Pontifice disse:

Kit Upgrade Ryzen 5 1600 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Kit Upgrade Ryzen 7 1700 + A320M DS2 + 8GB DDR4

 

Alguém poderia me informar qual desses kit é o melhor? Levando em consideração que eu comprarei uma 1060 6gb no futuro, e darei um upgrade na minha fonte, para uma de 500w 

 

Quando você pretende comprar ?

 

Esses dias rolou promoção do RYZEN 7 1700 por 1100

 

Comprando separado o RYZEN 7 1700 + B350 + 8 GB DDR4 sairia pelo mesmo valor do kit A320

 

Em Abril chega os RYZEN 12 nm, talvez tenha corte de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de vídeo eu ja tenho, eu iria comprar o kit upgrade essa semana, mas percebi q a melhor opção é realmente comprar separado, o ryzen 7 eu n fiquei sabendo da promoção, mas com certeza a partir de hj vou ficar dando uma olhada, e se for melhor mesmo em abril eu compro pois aí já economizo para a 1060, e mais uma coisa, onde estava essa promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovani Araujo disse:

Galera eu tenho um pc placa-mãe AsRock B85 Pro4 LGA 1150, Intel Core I3 4170, 16GB RAM 1600Mhz, 1TB HD, 240GB SSD, Fonte 450W, GTX 1050 Ti. Eu queria fazer um upgrade de +/- 1500,00 estourando 1700,00. O que vocês me indicariam?? Obrigado

Troca o i3 por um i7 4770 e coloca uma GTX 1060 6GB. Vende as peças restantes. Mas na real, você não precisa de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Geovani Araujo disse:

@ClinkLinck  os i7 4770 que eu achei foram no ML nem vi se são novos ou usados. E estão tudo acima dos 1k.

Será que é melhor eu pegar um ryzen + mobo e juntar mais um pouco pra no menino 8GB de RAM? 

Relaxa cara, você não precisa de um Kit novo. Uma 1060 6GB já está de bom tamanho. Vende a 1050 Ti depois de comprar, que você ainda gastar menos de 1000 pila. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!