Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Kit Upgrade Ryzen 5 1600 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Kit Upgrade Ryzen 7 1700 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Alguém poderia me informar qual desses kit é o melhor? Levando em consideração que eu comprarei uma 1060 6gb no futuro, e darei um upgrade na minha fonte, para uma de 500w 

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 1060  o Ryzen 5 ja serve, só recomendaria outra placa-mãe, uma b350.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Pontifice Economiza comprando o R5 1600 e investe numa B350M para seu kit.

A fonte precisa ser de qualidade... Só potência não quer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A320 é a unica que não permite OC, B350 e X370 permitem.

Com a diferença do R5 para o R7, você pode tentar pegar um SSD tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Pontifice Qualquer DDR4 com 2400Mhz ou 2666Mhz. ( São as mais simples que operam sem OC )

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Pontifice Ainda não temos muitos testes desse processador, mas creio que o Ryzen 5 1600 se sai melhor. O 2400G é uma APU. ( Processador + vídeo integrado ).

De acordo com esses testes, o Ryzen 5 1600 é superior.

Análise do processador Ryzen 5 2400G

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que o Ryzen 1600 vem sem gráficos integrados, então você vai precisar de uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck @Guilherme Pontifice Bem lembrado, isso é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Guilherme Pontifice disse:

Kit Upgrade Ryzen 5 1600 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Kit Upgrade Ryzen 7 1700 + A320M DS2 + 8GB DDR4

Alguém poderia me informar qual desses kit é o melhor? Levando em consideração que eu comprarei uma 1060 6gb no futuro, e darei um upgrade na minha fonte, para uma de 500w 

Quando você pretende comprar ?

Esses dias rolou promoção do RYZEN 7 1700 por 1100

Comprando separado o RYZEN 7 1700 + B350 + 8 GB DDR4 sairia pelo mesmo valor do kit A320

Em Abril chega os RYZEN 12 nm, talvez tenha corte de preço

Compartilhar este post

Link para o post

placa de vídeo eu ja tenho, eu iria comprar o kit upgrade essa semana, mas percebi q a melhor opção é realmente comprar separado, o ryzen 7 eu n fiquei sabendo da promoção, mas com certeza a partir de hj vou ficar dando uma olhada, e se for melhor mesmo em abril eu compro pois aí já economizo para a 1060, e mais uma coisa, onde estava essa promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu tenho um pc placa-mãe AsRock B85 Pro4 LGA 1150, Intel Core I3 4170, 16GB RAM 1600Mhz, 1TB HD, 240GB SSD, Fonte 450W, GTX 1050 Ti. Eu queria fazer um upgrade de +/- 1500,00 estourando 1700,00. O que vocês me indicariam?? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Geovani Araujo disse:

Galera eu tenho um pc placa-mãe AsRock B85 Pro4 LGA 1150, Intel Core I3 4170, 16GB RAM 1600Mhz, 1TB HD, 240GB SSD, Fonte 450W, GTX 1050 Ti. Eu queria fazer um upgrade de +/- 1500,00 estourando 1700,00. O que vocês me indicariam?? Obrigado

Troca o i3 por um i7 4770 e coloca uma GTX 1060 6GB. Vende as peças restantes. Mas na real, você não precisa de upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck  os i7 4770 que eu achei foram no ML nem vi se são novos ou usados. E estão tudo acima dos 1k.

Será que é melhor eu pegar um ryzen + mobo e juntar mais um pouco pra no menino 8GB de RAM? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Geovani Araujo disse:

@ClinkLinck  os i7 4770 que eu achei foram no ML nem vi se são novos ou usados. E estão tudo acima dos 1k.

Será que é melhor eu pegar um ryzen + mobo e juntar mais um pouco pra no menino 8GB de RAM? 

Relaxa cara, você não precisa de um Kit novo. Uma 1060 6GB já está de bom tamanho. Vende a 1050 Ti depois de comprar, que você ainda gastar menos de 1000 pila. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Geovani Araujo disse:

@ClinkLinck Mantenho o i3 e pego uma 1060? Sera que dá pra tocar uma 1070?? 

Você joga em qual resolução? Qual a frequência do seu monitor?

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais