Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Usuário2

ASRock H110M-HG4 suporta um G4560 ou até mesmo um i5 7400?

Recommended Posts

placa-mãe h110m hg4 ddr4

No próprio site do fabricante diz que suporta, mas ainda estou desconfiado para comprar um g4560.

UulSlgq.png

E na caixa da placa-mãe diz o mesmo, que suporta ambas as gerações, mas vejo muitos falando que tem que atualizar a bios, mas isso é necessário agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a resposta ta nesse mesmo site

http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp?cat=CPU

Screenshot_1.thumb.jpg.b4de3595739907be3f7e990e5c1d0874.jpg

atualizar bios é quase q uma regra.. pra esses 2 processadores você tem q ter a bios 7.10 conforme mostrado

Editado por rodrigo.dcvieira
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se for comprar em loja física daria pro cara já te entregar atualizada , mas pela internet , difícil de achar atualizada . 

Essa placa atualizada suporta ate um i7 da 7°geração . 

Compartilhar este post

Link para o post

@moraesandre1975 No MercadoLivre geralmente os vendedores vendem o Kit já atualizado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como ver se a minha já veio atualizada? no site da asrock diz que tem uma etiqueta na placa-mãe, mas não vi nada lá

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Usuário2 disse:

Não tem como ver se a minha já veio atualizada? no site da asrock diz que tem uma etiqueta na placa-mãe, mas não vi nada lá

numa etiqueta branca q vem no lado da caixa.. la tem as infos da placa-mãe e a versao da bios instalada, geralmente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira  Na caixa diz a especificações, tem um "etiqueta" não sei se é mesmo, mas vem um codigo de serial No, vem outro codigo e o nome da placa h110 hg4/ckd/cal, não há mais nada alem do peso e dimensoes

Compartilhar este post

Link para o post

essa é exatamente igual minha placa e meu processador,se comprou no mercado livre geralmente ja vem atualizada,agora se foi kabum, pichau, tem que verificar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário2 A 7ª Geração já é passado, estamos na 8ª. Como está no mercado há muito tempo, o normal é que a BIOS já venha atualizada. A chance de pegar uma placa com BIOS desatualizada é pequena, teria que estar parada no estoque há um bom tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt  Comprei esta placa-mãe em 10/11/17 na kabum, será que veio atualizada? Tava lendo uns comentários do produto na kabum, alguns mencionaram que veio atualizada, mas estes comentários são de 01/18

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário2 A sua muito provavelmente está atualizada. Você ainda não comprou o processador? Não está usando a placa?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário2 Essa ideia de comprar componentes em tempo muito distante também não é legal. Logo que você começar a usar, já vai estar com algo defasado...

Não dá para te dar certeza de estar atualizado, mas é bem difícil que não esteja.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt , nem a Kabum sabe me dizer se é ou não, vix, será que compro um celeron pra atualizar ou compro o g4560 de uma vez, se estiver atualizada eu gasto dinheiro a toa no celeron quando poderia pegar mais memoria ram.

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário2 Eu compraria o G4560 sem preocupações.

E não precisa comprar um Celeron para atualizar a BIOS, se isso fosse necessário bastaria ir a uma loja de informática e pedir para atualizarem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas não tem como colocar o g4560 e atualizar caso seja necessário? Será que não abre nem a bios?

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário2 Não iria funcionar. Apenas algumas raras placas topo de linha permitem atualizar sem o processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais