Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete para saber qual melhor distribuição linux


Sales_42

Posts recomendados

  • Coordenador

Esse negócio de "melhor distribuição" é muito complicado, como já mencionado. Melhor em quê? E não tem como a interface de cada sistema agradar a todos.

 

Conheço mais o Ubuntu e o Mint. Diria que o Mint tem uma interface que lembra um pouco o Windows, enquanto o Ubuntu puxa mais para o lado do Mac. Quando vou usar o Linux quero algo bem diferente, daí meu favorito é o Ubuntu.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Black Fox disse:

Das que constam nas imagens -> Arch Linux e/ou Linux Mint.....

 

Em relação a melhor distro., é muito relativo (vai do gosto de cada pessoa) . Atualmente utilizo Manjaro e Solus Os. Nunca  gostei do Ubuntu.

 

 

 

7 minutos atrás, Foxwalt disse:

Esse negócio de "melhor distribuição" é muito complicado, como já mencionado. Melhor em quê? E não tem como a interface de cada sistema agradar a todos.

 

Conheço mais o Ubuntu e o Mint. Diria que o Mint tem uma interface que lembra um pouco o Windows, enquanto o Ubuntu puxa mais para o lado do Mac. Quando vou usar o Linux quero algo bem diferente, daí meu favorito é o Ubuntu.

Concordo com vocês, Sres. @Black Fox e @Foxwalt! São tantas distros que fica difícil que algum usuários experimente todas para opinar com clareza! Há muito tempo eu não utilizo linux, desde a época do kurumin (Que nem está na lista...:)) Me aventurei com o fedora porque alguns instrutores de informática de um telecentro me falaram que era o mais 'chato' de configurar e gostei deste! Conheci o antigo kurumin (acho que o primeiro que rodava em CD-ROM, sem instalação), o ubuntu e o suse e mexi um pouquinho com o solaris (da antiga sun microsystems)

Eu voto fedora.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião gostei bastante do Deepin um estilo parecido com o windows fácil de usar e com varios comandos para facilitar o uso tipo do windows 8 que você arrasta o mouse nos cantos e ele tem uma função fora ele o Ubuntu é muito bom mais é desenvolvido mais pra trabalhar então é mais dedicado ao desempenho e facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!