Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com uma duvida, estou com roteador intelbras wrn 150, Só que ele estar sem fonte, O roteador pede uma alimentaçao de 9v e 600ma, Eu tenho um carregador de celular, Eu medir as voltagens com multimetro, Ele dar um resultado de 8,62V e 0,65a, Será que funcionará o roteador com 0,38V menos do que o pedido?

Postado

@Kleyto ,

O problema é medir essa sua fonte de celular sob corrente consumida de 500 mA... duvido que ela mantenha esses 8,62 Volts .... mas se manter, a chance de funcionar é boa !

Paulo

Postado

Se fosse um ou dois volts aí faria falta, no caso são apenas centésimos. 

O mais importante é a polaridade do plugue, pois se for invertida pode queimar. 

Mediu a corrente ou apenas leu o rótulo? 

• Curtir 1
Postado

Tive um problema uma vez com isso, o roteador precisava de 9v, estava alimentado com uma fonte de 5v, quando conectava muita gente no wifi, o sinal simplesmente sumia, o roteador tipo reiniciava, se por acaso acontecer com você também, provavelmente deve ser a fonte, igual aconteceu aqui, o roteador era o intelbrass  wrn-240.

Acredito que o seu vai funcionar normalmente, pois é pouca diferença, mas se acontecer, tente trocar a fonte.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...