Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor e computador numa mesma tomada.


Posts recomendados

11 minutos atrás, Gupelino Mandeiros Martins disse:

Opa, eae pessoal, tenho uma dúvida, é possível conectar monitor e o computador numa só tomada? Existe um risco alto?

Uma tomada residencial suporta de 1100w(no caso das 110v) e 2200w(nas casas 220v) (exceto tomadas de 20a,podendo ter mais potencia), logo pode ligar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema se for um filtro de linha e esse filtro for direto na tomada. Não sei se existe uma "ordem" certa, tipo o pc mais perto da tomada e o monitor depois.

você também pode por junto equipamentos que usam pouca energia, tipo o modem, mas não ponha uma TV ou um refrigerador rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arutha @Henrique Ariel AG @F4b10  Bom, vai vir 4 amigos meus aqui, ao todo 5, no quarto aonde fico tem 5 tomadas, da certinho, ai eu posso ligar 1 filtro de linha em cada tomada e ligar o computador e monitor que vai dar tudo certo? Ou tem um risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gupelino Mandeiros Martins disse:

@Arutha @Henrique Ariel AG @F4b10  Bom, vai vir 4 amigos meus aqui, ao todo 5, no quarto aonde fico tem 5 tomadas, da certinho, ai eu posso ligar 1 filtro de linha em cada tomada e ligar o computador e monitor que vai dar tudo certo? Ou tem um risco?

Qual o pc deles?se for pcs que consomem muito eu colocaria em tomadas diferentes, ate porque tem a questao da fiação da casa e qualidade do filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gupelino Mandeiros Martins disse:

Bom, vai vir 4 amigos meus aqui, ao todo 5, no quarto aonde fico tem 5 tomadas, da certinho, ai eu posso ligar 1 filtro de linha em cada tomada e ligar o computador e monitor que vai dar tudo certo? Ou tem um risco?

Individualmente, não..

 

Só se tiver um problema na instalação da casa, como fiação, disjuntor, etc.. A coisa já fica num nível acima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gupelino Mandeiros Martins disse:

@Henrique Ariel AG Sim, serão colocados em tomadas diferentes os filtros, os computadores são normais, não consomem uma energia absurda eu acredito, o normal de 500w

500w é normal aonde?hahhaha, em tomadas iguais eu colocaria 2 pcs no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!