Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria de fone de ouvido


Posts recomendados

Olá galera. Meu headphone é o s110 da Sony. Bateria era ótima no começo e foi só piorando até chegar no momento atual que é só ligar estando carregando. Quando tiro da tomada o fone já não funciona mais. 

Queria saber então, se tem uma forma de arrumar/trocar de bateria. Se sim, qual o tipo de bateria, pode ser uma específica pra ele ou só alguma da mesmo tensão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Não consigo ver nitidamente uma bateria. Não parece aquelas de 8volts pequenas nem de celular. Ou eu que não abri o fone totalmente. Olha aí:

15199254434841176080203.jpg

1519925484178576647727.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Luana Trevisan

1 minuto atrás, Luana Trevisan disse:

Cara. Não consigo ver nitidamente uma bateria. Não parece aquelas de 8volts pequenas nem de celular. Ou eu que não abri o fone totalmente. Olha aí:

15199254434841176080203.jpg

1519925484178576647727.jpg

@lucas35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de saber se tem uma bateria especifica ou se com qqr uma vai dar certo. A bateria é aquela de pacotinho. Segue a foto:

1519925484178576647727.thumb.jpg.845b4e9295a94f1a3d1c087ad7e5b857.jpg

 

Por ex essa do mercado livre funcionaria? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856895497-bateria-37-100mah-37v-1s-v272-v282-cheerson-cx-10-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luana Trevisan disse:

Galera, gostaria de saber se tem uma bateria especifica ou se com qqr uma vai dar certo. A bateria é aquela de pacotinho. Segue a foto:

1519925484178576647727.thumb.jpg.845b4e9295a94f1a3d1c087ad7e5b857.jpg

 

Por ex essa do mercado livre funcionaria? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856895497-bateria-37-100mah-37v-1s-v272-v282-cheerson-cx-10-_JM

 

O que tem escrito nessa bateria do pacotinho? 

Teria que ver o que tem nas especificações:

Tensão e corrente em mAH 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, albert_emule disse:

 

O que tem escrito nessa bateria do pacotinho? 

Teria que ver o que tem nas especificações:

Tensão e corrente em mAH 

 

Ai que tá cara. Não tem nada escrito nela em cima. Embaixo ela tá colada mas também não tem nada

1519940148110933969482.jpg

adicionado 6 minutos depois
2 horas atrás, albert_emule disse:

 

O que tem escrito nessa bateria do pacotinho? 

Teria que ver o que tem nas especificações:

Tensão e corrente em mAH 

 

Em cima tem um fio meio avulso. Sabe dizer se é normal? porque talvez por causa dele que não esteja segurando carga. Esse vermelho:

1519940864609-327774125.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perceber bem, essa bateria esta estufada, ou seja, sorte que não estourou, agora só outra. A Tensão dela da para saber pelo carregador, se a tensão do carregador for de 5volts, é uma bateria de celular comum, veja se é essa tensão. .

Esse fio vermelho solto, talvez seja da antena da rádio. deve ter o nome perto da solda dele ANT ou FM

 

 

Ps: não é um pacotinho kkkkkkkkkk

É só a bateria que estufou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas35 esse site da umas bugada louca no celular (não sei se em todos)

 

Mas enfim, é que tá real um pacotinho kkk se eu trocar de bateria eu vou tentar não deixar carregando tanto, acho que foi esse um dos fatores. 

E sobre a tensão.. o fone é carregado pelo cabo do carregador de celular mesmo. Tem a mesmo entrada do Cel. 

Mas a minha dúvida agr é saber qual bateria posso usar . Aquela que eu mandei anteriormente da?

 

Já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luana Trevisan  então realmente é uma de celular, agora você terá que vê a potencia, porque se colocar uma mais baixa vai descarregar rápido, eu recomendaria uma acima de 2000mA dura mais tempo sem precisar carregar rs, a que você mandou é muito fraca, só tem 100mA. Ai na sua cidade procura lojinhas que vendem acessórios eles devem ter aproveita e já pede para eles instalarem.

adicionado 8 minutos depois
13 horas atrás, Luana Trevisan disse:

esse site da umas bugada louca no celular (não sei se em todos)

O site é pesado pro celular mesmo, o meu também buga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucas35 disse:

@Luana Trevisan  então realmente é uma de celular, agora você terá que vê a potencia, porque se colocar uma mais baixa vai descarregar rápido, eu recomendaria uma acima de 2000mA dura mais tempo sem precisar carregar rs, a que você mandou é muito fraca, só tem 100mA. Ai na sua cidade procura lojinhas que vendem acessórios eles devem ter aproveita e já pede para eles instalarem.

adicionado 8 minutos depois

O site é pesado pro celular mesmo, o meu também buga. 

Olá. Então uma do tipo q te mostrei dá certo? Minha dúvida é só que funcione mesmo. No mercado livre umas de maiores mA custa mais que meu fone kkk

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucas35 disse:

@Luana Trevisan qualquer uma de celular funciona sim, só lembra de colocar a polaridade correta, procura algum celular velho por ai kk mas a bateria tem que esta em boas condições de carga.

Isso que eu queria desde o princípio porque tenho um celular antigo aqui. Mas agr vou ter que soldar né e tirando que parece que nem cabe a bateria no fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucas35 disse:

Tenta por ele no fone pra ver se cabe kkk 

Sim, você terá que soldar os fios com a polaridades correta. Lembrando que na hora de soldar seja bem rápida para que a bateria não receba muito calor, porque pode provocar algum acidente .

Irei tentar fazer no final de semana que vem, ai mando notícias. Agradeço por tudo. 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luana Trevisan ,

 

A tensão de sua bateria é de 3,7 Volts. E é do tipo Li-ion, com 200 mAh de capacidade.

 

Meça ela, comprimento x altura x largura, e procure por uma que tenha esse tamanho, ou pelo menos um tamanho que encaixe dentro de seu fone, com a maior capacidade possível. Se encontrar com 3,7 Volts, vai servir.

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!