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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo RDA

SOUND BLASTER X-FI xtreme com chiado depois de um tempo de uso

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Galera, tenho uma placa de som Creative SOUND BLASTER X-FI xtreme Music ligada na conexão PCI do meu PC e ela sempre funcionou corretamente nas versões anteriores do Windows (Windows Vista e depois Windows 8.1), porém desde que instalei o Windows 10 há uns 2 anos atrás é só dor de cabeça com o som do meu PC.

 

Primeiro a Creative levou quase 1 ano para criar os drivers p/ o Windows 10 (o que é uma atitude deplorável e ridícula que demonstra toda a falta de respeito deles com os consumidores), e também o SO não reconhecia a placa com os drivers antigos. Depois, quando finalmente os drivers saíram, o som funciona bem por algum tempo e depois de algumas horas de uso o áudio começa a ficar todo chiado, como se tivesse areia dentro das caixas. Só volta ao normal quando reinicia o PC, aí dá p/ usar por mais algumas horas. Eu tenho quase certeza que o problema são os drivers (pois senão o som não voltaria ao normal imediatamente após reiniciar o sistema operacional). E é assim todo santo dia.

 

Alguém mais está passando por isso? Alguém pode ajudar de alguma forma?

 

Obs: Meu irmão tem uma SOUND BLASTER X-FI xtreme Gamer (também slot PCI) e está com o mesmo problema.

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No caso só mesmo aguardando a liberação de um outro driver padrão para o Windows 10 para essas placas de som, ao que tudo indica são mesmo um bug nessa versão de dirvers liberados pela Creative, já tentou verificar com o suporte dos mesmos?

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