Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia !! to com uma gtx 480 ,ela so funciona sem o driver,nem com antigo nem com o mais recente 

minha fonte e uma iceage 650w pfc ativo,sei que vão condenar minha fonte porém ela e uma otima fonte e nunca tive problemas com outras vga

se alguem puder me ajuda agradeço.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina, sistema operacional e local onde baixou o driver que está tentando instalar.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Amigo, boa noite.

Sua placa de vídeo morreu, aconteceu a mesma coisa com minha antiga GTX 460, ela não funciona mais com o driver instalado, provavelmente o driver exige algum componente que esteja defeituoso na sua placa.

Em relação a fonte, há uma chance MUITO GRANDE de ela ter sido a responsável pela sua placa estar com esse problema, IceAge é bomba, usava uma IceAge 500w com essa GTX 460 e tive que trocá-la, fonte bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...