Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu posso colocar duas memórias de velocidades/modelos diferentes?


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu vou exatamente agora comprar uma memória pro meu computador, que só tem UMA instalada, porém queria saber se vai haver incompatibilidade entre as duas, já que a frequência é relativamente grande na diferença

placa-mãe: m5a78l-m lx v2

Memória INSTALADA no computador já: 2GB Single Channel DDR3 @699Mhz (9-9-9-24)

Memória que pretendo comprar agora: 2GB DDR3 PC3-10600U

Smart / M378B5673EH1-CH9

 

Vai rodar liso? Tem chance de dar tela azul e blabla? Caso não funcione, qual memoria deveria comprar?

E eu conseguiria instalar somente a memória de 2gb de 10600U?

 

obrigado pela atenção amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Junhu Junhu Junhu Você olhou no CPU-Z? A frequência deve ser multiplicada por 2. Portanto, sua memória atual é 1333 MHz. A nova também parece ser. Portanto, é a mesma frequência. Contudo, mesmo que não fosse, é bem raro não funcionar.

 

Seu computador é para jogos? Se for, melhor pegar mais memória, 4GB é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Não olhei não, eu tenho que ir lá agora comprar, por isso estou na pressa, e sim, meu pc é para jogos, mas não pra jogos pesados, só estou pegando mais 2gb agora pois estou sem condições para pegar uma de 4, mas futuramente vou pegar sim rs

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!