Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC Gamer e melhor comprar por 2700


Posts recomendados

7 minutos atrás, Richard Rotta disse:

Ryzen? acho ele muito bom, mais falaram que para jogos de bastante fps o melhor e o I3-7100, isso e vdd? quero saber o maximo possivel entre esses 2 pcs, pois quero escolher o melhor, que tenha mais desempenho em jogos da atualidade

 

Depende do jogo, e se não se incomodar de  não poder investir até 2020 em Ryzen pra ficar preso nessa geração de intel tá de boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Rotta disse:

Ryzen? acho ele muito bom, mais falaram que para jogos de bastante fps o melhor e o I3-7100, isso e vdd? quero saber o maximo possivel entre esses 2 pcs, pois quero escolher o melhor, que tenha mais desempenho em jogos da atualidade

Uma coisa que você tem que ter em mente é: são CPUs de entrada e, em certos casos, os dois serão o gargalo do PC.. Parta desse princípio..

 

Em jogos aonde CPU é muito usada, a Intel tende a dar mais FPS, mas com frametime pior.. Ryzen tende a ter FPS menor, mas mais estável..

 

A ideia do Ryzen é que você tem a chance de trocar por uma CPU mais moderna e melhor, daqui há um tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vinícius Bobbia disse:

Galera, aproveitando a dúvida do amigo, vale a pena comprar esse ryzen agora ou aguardar mês que vem pra vê se ele abaixa o preço ? Hoje posso comprar um pc de 2800 ( parcelado no cartão ) .

 

 Obrigado !

Tá precisando para agora? Quer esperar? Pode esperar?

 

Mês que vem saí segunda geração, no dia 19. Deve baixar o preço da atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!