Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R5 230 2B DDR3 Não funciona!!


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Recentemente comprei uma placa de vídeo Radeon R5 230 pra colocar em meu computador, porém...

coloquei tudo certo no slot x16 e conectei o cabo VGA na placa de vídeo e quando fui (vou) não aparece nenhuma imagem.

 

Configurações Básicas:

placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2

Processador: Intel pentium G630

Fonte: Hoopson 450w

Mem.Ram: 4x4 = 8GB

 

Qual o problema ? como posso solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Matheus olá anderson, boa noite. Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, você utiliza estabilizador?

Já tentou atualizae o BIOS da sua placa-mãe?

E esta marca de fonte geralmente é bomba(baixa qualidade) poderia nos passar o modelo exato dela ou tirar uma foto da etiqueta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Foxwalt disse:

A fonte não é boa e a troca é recomendável. Contudo, o problema aí deve ser BIOS desatualizada mesmo.

ei fox bom dia,

aproveitando esse gancho, acho que não foge do assunto

 

as vezes quando a gente vai ver as opções de bios no site da placa-mãe, aparece a descrição do motivo da atualização existir.

as vezes essa descrição não tem nada a ver com o problema que estamos tendo.

 

minha dúvida é, esse update pode servir para resolver meu problema mesmo que ele não tenha sido citado pelo fabbrriicante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Michel Henrique S Sim. Atualizações de BIOS corrigem diversos problemas e realizam várias otimizações de falhas que só são detectadas após o lançamento e uso do produto no mercado. Essa descrição básica junto ao link de download geralmente aponta apenas problemas mais severos ou que foram encontrados por muitos usuários de um mesmo produto.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!