Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, recentemente comprei o mouse Razer Naga Hex v2.

Eu utilizava um mouse bem simples de 2400DPI (Hawk Fortrek) e estava achando lento, com este estou usando a 3900DPI, mas estou com dificuldades em controlá-lo precisamente e nem é porque está mais rápido que o normal (botei em 2400 para testar) e acho que pode ser a questão do mousepad.

Dei uma pesquisada, mas foi  básica então queria sugestão de qual mousepad comprar de valor de R$70, prezando controle  (vi que há uns pra controle e outros para velocidade). Inicialmente pensei nos extended pois meu teclado também se move muito e isso poderia ajudar, porém não sei se conseguiria algo de boa qualidade neste valor, se estiver errada, por favor, sugiram. Também podem me dizer o que eu deveria verificar para descobrir se o mousepad é bom ou não.

Meu mousepad atual é da marca Clone, o tenho há uns dez anos já, está todo rasgado, de fato tá solto e tive de prender as pontas do tecido com durex ou então voa, creio que saindo dele qualquer coisa é lucro. Não tenho grandes preferências por estética, se puder ser azul para combinar com o gabinete ou preto, ótimo, se não mas é bom então tá valendo. 

• Membro VIP
Postado

@Math.Pi Dei uma olhada nos Cougar, o negócio é que não entendo aí não sei o que faz ser bom. Porém gostei do preço (achei o Control II por R$40).

Também vi esses dois aqui:

Mousepad Gamer Sapphire Nitro G - R$67,90

Mousepad Gamer Razer Goliathus Small Control Gravity - R$ 59,90

Gostei do primeiro por causa do tamanho (e combinar com o gabinete, rs), mas o Razer tem a vantagem de ser da mesma marca do mouse e notei que no software do mouse tem calibragem direto para os mouses Razer, não sei quanta diferença isso faz ou se é só market, porém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!