Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jurutykaboom

Doom 3 O Destruidor?

Recommended Posts

Queria saber o seguinte todo mundo ta falando que o doom 3 ja queimou um monte de placas principalmente a 9800 pro, minha pergunta é o seguinte

Sera que doom 3 realmente queima placa 3d ou sera que são os games maniacos que enchem de overclock :chicote::chicote: e dai realmente a placa não aguenta

queria saber se ficar jogando doom 3 vai queimar minha radeon 9800 pro 128 da geXcube?

não uso overclock nenhum :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom, até o momento a fabricante não divulgou nada oficial pelo fato de estar queimando as vgas, e se isso se tornar algo causado pelo game mesmo, ela com certeza lançará algum tipo de patch para resolver, e com isso ela terá q restituir as pessoas que foram prejudicadas pelo fato de ter queimado a vga, pois então acho que para você jogar este jogo com segurança, é melhor você diminuir uns 20Mhz no Core e nas Memórias, e ter um case bem ventilado sempre tomando cuidado com a temperatura :joia:

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não é a 9600 nem a 9800, mas finalizei o Doom 3 com a minha 9100 e não tive qualquer problema de aquecimento anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, chegou o jogo para mim hoje, hoje me acabo no doom, a noite é uma criança, bom tomara que n aconteça nada, qualquer coisa minha VGA ta na garantia! valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@06 set 2004, 14:12

To jogando direto com a minha 9600 PRO BBA 400/600 e até agora td na boa...

:-BEER

Cara, em que configuração você joga? 1024x768 ou 800x600 ? E tudo no high, como é? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcio_USB+06 set 2004, 17:31QUOTE (Marcio_USB @ 06 set 2004, 17:31) Marcel Passos@06 set 2004, 14:12

To jogando direto com a minha 9600 PRO BBA 400/600 e até agora td na boa...

Cara, em que configuração você joga? 1024x768 ou 800x600 ? E tudo no high, como é? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@06 set 2004, 12:14

Bom, até o momento a fabricante não divulgou nada oficial pelo fato de estar queimando as vgas, e se isso se tornar algo causado pelo game mesmo, ela com certeza lançará algum tipo de patch para resolver, e com isso ela terá q restituir as pessoas que foram prejudicadas pelo fato de ter queimado a vga, pois então acho que para você jogar este jogo com segurança, é melhor você diminuir uns 20Mhz no Core e nas Memórias, e ter um case bem ventilado sempre tomando cuidado com a temperatura :joia:

Flws!

Veja bem, é 100% descartada a possibilidade de uma restituição financeira por parte da produtora do game, já que este não ovecloca a VGA, apenas usa ao máximo o seu potencial. Você teria razão se dissesse que a própria ATI poderia ressarcir os seus usuários por não ter refrigerado bem suas placas, permitindo esse aquecimento excessivo. Não seria mais coerente? Imagina se a gente perdesse um Vectra ou um Corolla a cada vez que acelerássemos o carro... teríamos que pedir ressarcimento à prefeitura, que fez o asfalto, em vez de pedir uma satisfação à concessionária?

Compartilhar este post

Link para o post

vem k, essas q tão keimando, com certeza é por aquecimento? porque se for com certeza por isso eu vou arrochar em cooler na gpu, dissipadores nas memos e um fan lateral em cima..

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Indiscutívelmente é um jogo MT pesado ...

Agora, relativo a queima de PV por cause de um SOFTWARE ...

Aí é história para boi durmir ...

:muro:

O q realmente queima PV, são clocks elevados, um cooler travado, pasta térmica mal-aplicada e um case mal ventilado ...

Fora isso, é praticamente IMPOSSÍVEL um software (desde q não seja um p/ overclock... rsrsrsrs...) causar a queima de uma PV ....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui rodou beleza, mas quanto ao supostos problemas nas VGA's talvez o jogo tenha sua parcela de culpa sim, haja vista que nele ha recursos gráficos que jamais foram usado em games anteriores, assim exigindo operações jamais executadas e nisso pegando algumas VGA's de menor qualidade e dando cabo nas mesmas... ! :joia:

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fico de olho na temperatura aqui. Outro dia eu fechei a lateral do gabinete e os jogos começaram a travar depois de uns 15 minutos de jogo, fui ver a temperatura e estava +60C. O.O

Agora sempre deixo a lateral aberta, nunca passa de 45C jogando em full.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico sobre esse suposto problema..............na minha opinião o DOOM 3 não destroi nada, se você ticer uma refrigeração legal dentro da sua máquina, acredito que não haja problemas...........

valeu............

Compartilhar este post

Link para o post

vô te dizer uma coisa. O doom 3 num queima as placas são elas que são ruins (me desculpem a galera que tem as atis) e não aguentam o game. digo isso porque tem neguinho rodando esse game em gf4 com over a 800x600 medium e outros em gf2 com over a 640x480 medium, ambas são mx. Eu num posso dizer nada pois ainda num instalei doom3 aqui em casa, mas o far cry roda a 800x600 medium com a pv em over com media de 30-35fps. Passo cerca de 4 horas jogando e o pc nem trava.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@07 set 2004, 20:29

vô te dizer uma coisa. O doom 3 num queima as placas são elas que são ruins (me desculpem a galera que tem as atis) e não aguentam o game. digo isso porque tem neguinho rodando esse game em gf4 com over a 800x600 medium e outros em gf2 com over a 640x480 medium, ambas são mx. Eu num posso dizer nada pois ainda num instalei doom3 aqui em casa, mas o far cry roda a 800x600 medium com a pv em over com media de 30-35fps. Passo cerca de 4 horas jogando e o pc nem trava.

amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra!

as pessoas aqui estão especulando q estevam tendo artefatos e keimando por caussa ta temperatura. entaõ é claro q não vai travar com uma gf2, se ela não eskenta!

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, fechei esse jogo com a 9800 Pro e não tive problema algum.

Gabinete fechado, temperatura do processador não ultrapassando os 53º (tá calor pacas aqui) e nada de artefatos nem nada.

Joguei em 1024x768 com tudo no High e filtros ativados e o jogo fluiu que foi uma maravilha.

Já no Far Cry, jogo em 1024x768 tbém com os filtros ativados e no Very (Ultra?) High e a imagem é impecável. Qualidade de detalhes incrível, sem contar que o jogo fica lisinho. Perfeito.

Acho que esse papo de queimar VGAs em jogos é balela, e só acontece com equipamento de baixa qualidade ou excessivamente overclockado.

Até B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maurivillas@08 set 2004, 00:38

Olha, fechei esse jogo com a 9800 Pro e não tive problema algum.

Gabinete fechado, temperatura do processador não ultrapassando os 53º (tá calor pacas aqui) e nada de artefatos nem nada.

Joguei em 1024x768 com tudo no High e filtros ativados e o jogo fluiu que foi uma maravilha.

Já no Far Cry, jogo em 1024x768 tbém com os filtros ativados e no Very (Ultra?) High e a imagem é impecável. Qualidade de detalhes incrível, sem contar que o jogo fica lisinho. Perfeito.

Acho que esse papo de queimar VGAs em jogos é balela, e só acontece com equipamento de baixa qualidade ou excessivamente overclockado.

Até B)

qual a marca da tua 9800pro?

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Pó gente como eu já disse no tópico do Sombra eu to jogando doom 3 a mais de uma semana e nada de temperatura subir, ou mesmo trava!!! E olha que uma vez eu jogei 2 horas direto!!!! a tem mais tava jogando do Rio de Janeiro que extremamente hot em quase todas as estaçoes do ano!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck@08 set 2004, 03:04

Qual a marca da tua 9800pro?

flws

Por incrível que pareça é uma Sapphire Atlantis Radeon 9800 Pro, ou seja, a que dizem estar dando mais problemas com esse jogo. Mas tbém dizem que é uma das melhores para overclock, daí já dá para concluir, não???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maurivillas@08 set 2004, 10:30

Mas tbém dizem que é uma das melhores para overclock, daí já dá para concluir, não???

Essa informação não procede!!!

Ela overclocka tanto como uma BBA, MSI, Gigabyte, etc!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas entenda que eu disse "dizem", o que não expressa a minha opinião. Repare que eu nunca fiz nenhum tipo de over na minha VGA, mesmo porque, cavala do jeito que é, nem há necessidade para isso - nem para jogar Doom³!!!

O importante é que aqui a coisa vai bem, e muito bem, diga-se de passagem.

Até B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais