Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 O Destruidor?


jurutykaboom

Posts recomendados

Queria saber o seguinte todo mundo ta falando que o doom 3 ja queimou um monte de placas principalmente a 9800 pro, minha pergunta é o seguinte

Sera que doom 3 realmente queima placa 3d ou sera que são os games maniacos que enchem de overclock :chicote::chicote: e dai realmente a placa não aguenta

queria saber se ficar jogando doom 3 vai queimar minha radeon 9800 pro 128 da geXcube?

não uso overclock nenhum :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até o momento a fabricante não divulgou nada oficial pelo fato de estar queimando as vgas, e se isso se tornar algo causado pelo game mesmo, ela com certeza lançará algum tipo de patch para resolver, e com isso ela terá q restituir as pessoas que foram prejudicadas pelo fato de ter queimado a vga, pois então acho que para você jogar este jogo com segurança, é melhor você diminuir uns 20Mhz no Core e nas Memórias, e ter um case bem ventilado sempre tomando cuidado com a temperatura :joia:

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+06 set 2004, 17:31QUOTE (Marcio_USB @ 06 set 2004, 17:31) Marcel Passos@06 set 2004, 14:12

To jogando direto com a minha 9600 PRO BBA 400/600 e até agora td na boa...

:-BEER

Cara, em que configuração você joga? 1024x768 ou 800x600 ? E tudo no high, como é? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@06 set 2004, 12:14

Bom, até o momento a fabricante não divulgou nada oficial pelo fato de estar queimando as vgas, e se isso se tornar algo causado pelo game mesmo, ela com certeza lançará algum tipo de patch para resolver, e com isso ela terá q restituir as pessoas que foram prejudicadas pelo fato de ter queimado a vga, pois então acho que para você jogar este jogo com segurança, é melhor você diminuir uns 20Mhz no Core e nas Memórias, e ter um case bem ventilado sempre tomando cuidado com a temperatura :joia:

Flws!

Veja bem, é 100% descartada a possibilidade de uma restituição financeira por parte da produtora do game, já que este não ovecloca a VGA, apenas usa ao máximo o seu potencial. Você teria razão se dissesse que a própria ATI poderia ressarcir os seus usuários por não ter refrigerado bem suas placas, permitindo esse aquecimento excessivo. Não seria mais coerente? Imagina se a gente perdesse um Vectra ou um Corolla a cada vez que acelerássemos o carro... teríamos que pedir ressarcimento à prefeitura, que fez o asfalto, em vez de pedir uma satisfação à concessionária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutívelmente é um jogo MT pesado ...

Agora, relativo a queima de PV por cause de um SOFTWARE ...

Aí é história para boi durmir ...

:muro:

O q realmente queima PV, são clocks elevados, um cooler travado, pasta térmica mal-aplicada e um case mal ventilado ...

Fora isso, é praticamente IMPOSSÍVEL um software (desde q não seja um p/ overclock... rsrsrsrs...) causar a queima de uma PV ....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui rodou beleza, mas quanto ao supostos problemas nas VGA's talvez o jogo tenha sua parcela de culpa sim, haja vista que nele ha recursos gráficos que jamais foram usado em games anteriores, assim exigindo operações jamais executadas e nisso pegando algumas VGA's de menor qualidade e dando cabo nas mesmas... ! :joia:

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vô te dizer uma coisa. O doom 3 num queima as placas são elas que são ruins (me desculpem a galera que tem as atis) e não aguentam o game. digo isso porque tem neguinho rodando esse game em gf4 com over a 800x600 medium e outros em gf2 com over a 640x480 medium, ambas são mx. Eu num posso dizer nada pois ainda num instalei doom3 aqui em casa, mas o far cry roda a 800x600 medium com a pv em over com media de 30-35fps. Passo cerca de 4 horas jogando e o pc nem trava.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@07 set 2004, 20:29

vô te dizer uma coisa. O doom 3 num queima as placas são elas que são ruins (me desculpem a galera que tem as atis) e não aguentam o game. digo isso porque tem neguinho rodando esse game em gf4 com over a 800x600 medium e outros em gf2 com over a 640x480 medium, ambas são mx. Eu num posso dizer nada pois ainda num instalei doom3 aqui em casa, mas o far cry roda a 800x600 medium com a pv em over com media de 30-35fps. Passo cerca de 4 horas jogando e o pc nem trava.

amigo, uma coisa não tem nada a ver com a outra!

as pessoas aqui estão especulando q estevam tendo artefatos e keimando por caussa ta temperatura. entaõ é claro q não vai travar com uma gf2, se ela não eskenta!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fechei esse jogo com a 9800 Pro e não tive problema algum.

Gabinete fechado, temperatura do processador não ultrapassando os 53º (tá calor pacas aqui) e nada de artefatos nem nada.

Joguei em 1024x768 com tudo no High e filtros ativados e o jogo fluiu que foi uma maravilha.

Já no Far Cry, jogo em 1024x768 tbém com os filtros ativados e no Very (Ultra?) High e a imagem é impecável. Qualidade de detalhes incrível, sem contar que o jogo fica lisinho. Perfeito.

Acho que esse papo de queimar VGAs em jogos é balela, e só acontece com equipamento de baixa qualidade ou excessivamente overclockado.

Até B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurivillas@08 set 2004, 00:38

Olha, fechei esse jogo com a 9800 Pro e não tive problema algum.

Gabinete fechado, temperatura do processador não ultrapassando os 53º (tá calor pacas aqui) e nada de artefatos nem nada.

Joguei em 1024x768 com tudo no High e filtros ativados e o jogo fluiu que foi uma maravilha.

Já no Far Cry, jogo em 1024x768 tbém com os filtros ativados e no Very (Ultra?) High e a imagem é impecável. Qualidade de detalhes incrível, sem contar que o jogo fica lisinho. Perfeito.

Acho que esse papo de queimar VGAs em jogos é balela, e só acontece com equipamento de baixa qualidade ou excessivamente overclockado.

Até B)

qual a marca da tua 9800pro?

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó gente como eu já disse no tópico do Sombra eu to jogando doom 3 a mais de uma semana e nada de temperatura subir, ou mesmo trava!!! E olha que uma vez eu jogei 2 horas direto!!!! a tem mais tava jogando do Rio de Janeiro que extremamente hot em quase todas as estaçoes do ano!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r1ck@08 set 2004, 03:04

Qual a marca da tua 9800pro?

flws

Por incrível que pareça é uma Sapphire Atlantis Radeon 9800 Pro, ou seja, a que dizem estar dando mais problemas com esse jogo. Mas tbém dizem que é uma das melhores para overclock, daí já dá para concluir, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas entenda que eu disse "dizem", o que não expressa a minha opinião. Repare que eu nunca fiz nenhum tipo de over na minha VGA, mesmo porque, cavala do jeito que é, nem há necessidade para isso - nem para jogar Doom³!!!

O importante é que aqui a coisa vai bem, e muito bem, diga-se de passagem.

Até B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!