Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Preconceituoso (desconecta com determinados dispositivos)


Posts recomendados

Olá, bom dia!
Estou tendo um  problema bem frustrante com meu roteador.
Sempre que minha irmã vem pra minha casa, o wifi começa a cair. Ele desconecta de todos os dispositivos e é necessário reiniciar o roteador para que ele volte a funcionar normalmente, até que caia novamente....
Já verifiquei se não é uma limitação do número de conexões na rede, ela conecta 3 dispositivos, com meu telefone 4, e na maioria das vezes eu estou com 5 ou mais dispositivos conectados.
O modelo do roteador é um TP-Link TL-WR741ND 
O modem é um ZTE ZXDSL 831II V2, a conexão é Oi Velox de 10MB
O dispositivo dela são:
Dois iPhone 6
Um Notebook HP Elitebook 840 G2 (esse é corporativo e tem várias restrições quanto a configurações)

Já tentei resetar o roteador e reconfigura-lo (configuração básica, que o próprio roteador oferece) e não resolveu.
O engraçado é que ela sempre precisa trabalhar quando vem aqui e o wifi só da problema quando ela tá aqui xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@danielneiva Boa tarde

 

A atualização do roteador existe justamente para resolve esse tipo de problema, entre no site da Tp-Link e baixe o firmware mais novo para o seu roteador.

Antes de atualizar faça o backup de todas a configurações do seu router.

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!