Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg dando tela preta


Posts recomendados

Gente eu comprei o pubg ontem e baixei e instalei,

Hoje quando fui abrir o jogo pra jogar quando abro so fica uma tela preta nao carrega nem faz nada (ja fiquei esperando 1 hora),

Nem fechar da tem que finalizar a tarefa pra fechar,

Tem como resolver esse problema?

(Ja tentei varios tutoriais pra tentar resolver mas nao deu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dinho399 disse:

Gente eu comprei o pubg ontem e baixei e instalei,

Hoje quando fui abrir o jogo pra jogar quando abro so fica uma tela preta nao carrega nem faz nada (ja fiquei esperando 1 hora),

Nem fechar da tem que finalizar a tarefa pra fechar,

Tem como resolver esse problema?

(Ja tentei varios tutoriais pra tentar resolver mas nao deu)

 Qual a configuração do seu PC? 

 

Lembrando que até os 8gb recomendados pela própria BlueHole são extrapolados em muitas situações, chegando a oscilar em certas ocasiões, na casa dos 10gb!

 

Tem muita gente com 8GB que ainda reclama de problemas como "congelamento", "tela preta" e "não carrega o mapa"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinho399 Sua maquina não atinge os requisitos mínimos do jogo
 

Requisitos mínimos | PUBG

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dinho399 disse:

@Niê

Processador amd a4-400

Placa de video gt 420 2gb

Memoria ram hyper x 4 gb

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+

Como disse eu baixei e instalei ontem e quando abro acontece isso (nunca joguei)

É pela falta de RAM. Mas é claro, que mesmo que você tivesse 8gb ou mais, rodaria de uma forma não tão legal! Pois os requisitos seus estão bem abaixo dos exigidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dinho399 disse:

Processador amd a4-400

Placa de video gt 420 2gb

Memoria ram hyper x 4 gb

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+

Como disse eu baixei e instalei ontem e quando abro acontece isso (nunca joguei)

Pra PUBG, tu precisa de um PC novo.. Honestamente..

 

RAM, CPU, placa de vídeo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dinho399 disse:

@Vinicius Portz

Se eu colocasse mais um pente de 4gb sera que daria pelo menos pra jogar?

adicionado 1 minuto depois

@felipecardoso9 Mas so por isso meu jogo nem abre? nao era pra dar problema na hora de joga?

O Upgrade teria que ser na memória RAM e na placa de vídeo. Você tem 4gb de ram, mais 2 gb daria pra jogar no low, juntamente com uma gtx 620. Não sei ao certo se consome muita CPU, mas o que o jogo mais consome é memória RAM, praticamente 90% do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinho399 PUGB é um jogo de mundo aberto (e mal otimizado paka), rodar ele em um processador dual core é praticamente impossível.

Sobre a tela preta, tudo indica que o jogo está tentando carregar estourando a memoria RAM e tentando armazenar na memoria virtual sendo que ao mesmo tempo os únicos dois núcleos do processador estão estourados.

 

Como o @RS Faria mencionou, para jogar PUGB com o minimo de qualidade, recomendo um pc novo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dinho399 disse:

Processador amd a4-400

Placa de video gt 420 2gb

Memoria ram hyper x 4 gb

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+

 

Com esse hardware aí, pode fazer uma atualização completa do seu PC. PUBG além de exigir muito hardware, também é ridiculamente mal otimizado.

 

6 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Sobre a tela preta, tudo indica que o jogo está tentando carregar estourando a memoria RAM e tentando armazenar na memoria virtual sendo que ao mesmo tempo os únicos dois núcleos do processador estão estourados.

 

E isso responde a questão da tela preta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com os demais.  O PC não atinge nem o mínimo requerido do jogo. 

Não acho que vale a pena pedir reembolso do jogo. Afinal é só 50 reais... Depois ele compra outro PC e ai teria que comprar de novo o jogo...

 

Melhor deixar guardadinho na biblioteca e comprar um PC novo.

 

PS: De longe agora o PUBG tá mal otimizado.  Mal otimizado tava no final de ano e inicio de janeiro.. No meu PC(opção meu pc embaixo do avatar) é bem ultrapassado e obsoleto e roda muito bem o pubg acima dos 70 fps, muito fluido na maior parte do tempo. Salvo quando to no meio da redzone que dá uma leve caída para 50 que momentaneamente não me atrapalha em nada. Então não dá para dizer que tá mal otimizado! Em um PC mais atual com um Ryzen 5 1400 e uma GTX 1050/60  já roda muito bem o pubg, rende ótimas jogatinas e pura diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Dinho399 Não.  Seu processador é fraco demais.  Sem contar a placa de vídeo.

 

Se quiser rodar o pubg no mínimo sem gastar muito, recomendo comprar um Ryzen 5 2400g . A placa integrada roda até the witcher 3 no low com bom fps.

 

Veja este vídeo:

 

Para ter uma noção, as especificações do pc no vídeo é um A4 6300 com uma R7 250 e com 8Gb de memória ram,  que já é "melhorzinho" do que a sua config.... roda co 17 a 20 fps... 

 

A cpu já bate quase 90% de uso...  

Se quiser jogar, não tem outra escolha senão trocar o pc todo...  Pois se for comprar um Ryzen 5 2400g, obrigatoriamente precisa da placa-mãe compatível e memória DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Dinho399 Entendo. Não se pode reclamar de algo ganhado. Quem lhe deu, ou era o pc antigo que fez um novo upgrade ou comprou sem saber.

 

Sinceramente, compensa vender o PC todo e  e ainda por mais uma grana... e comprar um KIT Ryzen 5 2400g  que tem no mercado livre por uns 1.700 e uns quebrados( varia um pouco para mais ou para menos)

 

É o menor preço que você achar para "se divertir" com nada muito exigente....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!