Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Burlar Desligamento Automatico do Provedor


Posts recomendados

Bom, tenho internet via rádio pois moro em uma cidade pequena e nao chega muitas operadoras por aqui, tenho um roteador dlink 524 e minha mae pediu para o pessoal que cuida da internet 

deixar a internet desligada das 22:00PM até as 7:00AM, e gostaria de saber se tem algum jeito de eu poder usar a internet mesmo eles desligando ela. O que acontece é o seguinte, a internet é cortada, no roteador parece estar tudo normal, porém a internet nao tem velocidade alguma. Por favor alguem me ajude, gosto de jogar até tarde nos fins de semana e nao quero que isso acabe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente, se sua mãe paga paga a Internet, não tem muito o que fazer... Mas fale a verdade, diga que você quer jogar até um pouco mais tarde... Se você ainda estuda, se esforce para tirar notas boas e faça uma "barganha" com sua mãe e diga que irá melhorar na escola em troca de algumas horas nos jogos. Mas realmente melhore na escola... Não vai adiantar falar e não fazer nada...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, ZuBuMaFu disse:

POR QUE QUER SABER ?

Porque se a proprietária da conexão (quem paga por ela) for sua mãe, ela tem o total direito de administra-la da forma que bem entender.

Da maneira que você respondeu, e pela dedução a partir dos fatos citados, já entendemos que realmente você não é o proprietário desta conexão. Sendo assim, não podemos lhe auxiliar com isso.

 

E por gentileza, não faça uso indevido da caixa de texto alta. Da maneira que você escreveu, parece que está gritando, e em nenhum momento ninguém foi desrespeitoso com você.

 

Pelos motivos citados acima, o tópico será bloqueado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!