Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy: Compensa Ou Não Assinar Esse Serviço?


Conflict_tnt

Posts recomendados

Postado Originalmente por Conflict_tnt@08 jan 2005, 20:04

Boa tarde,

eu estava navegando pelo site do Speedy e quando eu estava lendo algumas dúvidas na seção FAQ tinha uma que estava escrito assim:

:help:

Alguém que tenha Ip Dinâmico(Speedy Home), e ficou mais de 24hrs conectado direto, aconteceu isso, de precisar se autenticar novamente?

Até Mais

:help:

Como é que funciona isso aí?

Que porcaria!!!! Alem de estarmos pagando vamos ter esse sacrificio ta cada 24horas, lixo lixo lixo.

Aqui deixo conectado direto, apenas de vez em quando(1 vez por semana e olha la)que reinicio o roteador só pra da um "sossego"(uhauhahuauh).

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, a respeito do speedy350 no começo de dezembro liguei pra telefônica pedindo o desligamento do adsl. Aí vieram com a conversa de 2 meses grátis, tudo bem concordei. Só que o modem que eu usava queimou na metade do mês de novembro(e não tem mais garantia). Ficaram de mandar um novo modem alugado mas sem custo até fevereiro, e também mudei de endereço e até agora eles não resolveram meu problema. Será que transferirão o speedy350 e mandarão um novo modem pro meu novo telefone e endereço antes de terminar os 2 meses grátis? To vendo que vou ter que começar a pedir cancelamento desde já, pois não quero pagar mais um centavo no próximo mês que termina a gratuidade, pois é uma enrolação só pra cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando aqui o speedy 600k , o adsl não cai e ainda não estão cobrando o limite de transferencia. Tendo em vista q as conexões a cabo custam muito acima da speedy , acho q no momento não tem uma opção melhor pra mim.

Ahh. para quem reclama de problemas com queda do adsl , eu tinha muito disso aqui , ai reclamei com o pessoal da telefonica e eles trocaram toda fiação aqui de casa e revisaram a fiação dos postes, sem qualquer tipo de custo, e parou com as quedas de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@07 set 2004, 14:35

conselho: não assine!

a única maneira de fazer com que acabem com estas limitações, o preço alto e a obrigatoriedade de assinar um provedor, é não contratando este serviço.

Tb acho q o preço alto desse jeito ninguém deveria assinar!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aqui na minha cidade....rola uma operadora xamada VIVAX 99% da cidade é assiante dela...

ela é uma rede de tv a cabo q expandiu pra net.

Abusiva? Sim, porque o preco pa quem não é assitnante da tc é BEMMM CARO, mas não tem cotas do speed, tem planos de conexao variados, é bem estavel.

Uma pena q não é assim em todo o brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Conflict_tnt@18 de dezembro de 2004, 02:02

Pessoal, vou postar aqui alguns dados sobre os números da Banda Larga no Brasil:

Base de usuários - Acessos Banda Larga - Brasil

Total - Banda Larga 2003 - 1.680 mil

Total - Banda Larga 2004 - Previsão - 2 milhões de acessos

Banda Larga 2005 - Previsão - 2,5 milhões de acessos

ADSL (todas) - 1.600 mil

Telefônica / Speedy - 716 mil - entre 10 e 20% são Business

Brasil Telecom - 500 mil

Telemar / Velox - 450 mil

GVT / Turbonet - 15 mil

Cabo (todas) - 180 mil

Net / Virtua - 157 mil

Vivax = CanBrás + Horizon - 50 mil

TVA / AJato - 25 mil

Vivax - CanBrás + Horizon - 90 mil

W@y Brasil - Acesso cabo - 15 mil

DirectNet - Acesso via Rádio - 25 mil

Outras: Acessos Rádio, AcesseRápido, Way Brasil, etc. - 35 mil

O Brasil tornou-se o maior mercado da América Latina em termos de número de usuários, com um total de mais de 1,5 milhão de assinantes até o fim de junho, de acordo com uma pesquisa recente da Point Topic, uma empresa de pesquisas do mercado de banda larga.

As três maiores provedoras do serviço esperam atingir um total de quase 2 milhões de usuários até o fim do ano, com o número aumentando para quase 2,6 milhões em 2005. A Telefônica, atualmente a maior, com pouco mais de 700 mil cientes, acha que este número vai crescer de 50% a 60% em 2005. A Brasil Telecom e a Telemar, que esperam ter 280 mil e 450 mil usuários até o fim do ano, respectivamente, vêem aumento de 100% em 2005.

Fonte: Abusar

Obs: acredito que esses números devem ser um pouco maior ou menor, por essa pesquisa ter sido feita no primeiro semestre de 2004.

Vou terminar com uma pergunta: Desses mais de 1,5 milhão de assinantes, quantos estão satisfeitos? Será que 50% está satisfeito com o serviço?

Já vou deixar minha resposta e justificativa.

Não estou satisfeito, um dos maiores motivos é o limite de consumo mensal.

Até Mais

Só não esquece da Sercomtel aqui de londrina com seus 15mil usuarios de ADSL

incluindo eu com 512/256.

o serviço aqui é muito bom, alem de possuir IPfixo e portas liberadas :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!