Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Pulso Único


kurt

Posts recomendados

Eu uso esse "Internet sem limites" e é só dor de cabeça....várias contas vêm com valores absurdos (cobrando os tais pulsos excedentes normalmente)....e aí tem que ficar ligando pra Telemar quase todo santo mês pra contestar a conta.....monopólio é uma ***** mesmo!

Quero ver como é que vai ficar na prática esse plano de minutos...pelo menos se vem discriminado, não vão poder roubar tanto, em teoria ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu liguei pra passar para o Plano de minutos, perguntei sobre isso enfaticamente (pra dois atendentes) e eles me garantiram que não irá mudar, na prática, o pulso único. Mesmos dias e horários do pulso único serão cobrados 2 minutos seja qual for o tempo de conexão.

Fiz questão inclusive de salientar que uso outros discadores que não os da Telemar, por outras vantagens. Uso os da Telemar de dia, e nos outros horários os discadores "Não-Telemar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na região da BrT a tarifação sera da forma como postei. Horário de pulso único será cobrado a taxa de completamento de chamada equivalente a 4 minutos, se ainda tiver na franquia debita dela, caso contrário entra no minuto excedente, totalizando cerca de 0,28 por conexão. Demais operadoras eu não tenho ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Mas eu liguei tanto para o BrT e para a anatel, mas me pareceu mais uma informação de opinião pessoal dos atendentes do que a norma da empresa,v depois vi a reportagem no Hoje, que não é Feriado Nacina na terça feira de carnaval. Talvez agora eu ligue e peça um protocolo para garantir essa informação e não existir uma surpresa no fim do mês.

Espero mais contribuições, e que alguém poste o link da resolução da anetel que até agora eu não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Alguém sabe como vai ficar isso agora?? Já é março, a mudança é pra já ter começado... O que tá muito mal explicado é a tal história do "plano básico" e "plano pra internet" que tem + minutos, mas a ligação minima conta 4 minutos... Afff... O governo que gosta de inventar moda :(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é a falta de informações claras a respeito deste assunto, espéro porêm que antes da mudança definitiva, a itelefonica entrara em contato com os usuarios para escolherem os nóvos planos de minutos, e explicara de fórma definitiva este assunto que esta dando o maiór dor de cabeça para muita gente.

obs: Não tenho certeza, mais paréce que as operadoras tem até o mês de junho para concluir as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
uso o discador itelefonica, a telefonica é de minha região e ainda não consegui encontrar nada no site da empresa sobre as mudanças de pulso/minuto, preocupação maior é a internet discada, vai tem horário reduzido??

Tb to com a mesma duvida, uso o iTelefonica tb, e procurei no site da telefonica e nao achei o que eu queria, que era falando c vai cobrar por minuto ate de sábado e domingo e feriados, ou c vai cobrar 1 minuto cada vez q conectar...

Ate achei algo falando a respeito + nao entendi nada, invés deles colocar de um jeito fácil de entender ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

pow faz tempo q não tem algum post aqui, i ai,,, alguem descobriu se pra net discada vaic continuar a mesma coisa???? eu vi num site esse negócio de plano alternativo e basico, e pelo que eu entendi, parece q só o alternativo vai ter tarifação reduzida como na tarifação por pulsos, mas não tenho certeza,pois em todos os sites que eu achei , não estava falando isso nitidamente, todos os sites estão bagunçados...parce até q isso é de propósito para confundir nós usuários!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Pessoal é o seguinte.

A internet discada no horário de tarifa reduzida (madrugada e fins de semana) no plano de minutos permanece a mesma. Antes você pagava o valor de 1 pulso toda vez que se conectava. Agora você pagará um valor equivalente a 2 minutos no plano básico e a 4 minutos no plano alternativo (PASOO). As chamadas para internet discada em horário reduzido agora vêm detalhadas separadamente na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
Gostaria de saber se tem como eu saber se tem alguem ligando para mim quando estou conectado na discada

Alguns modems V.92 com um programa específico + suporte da operadora permitem esse recurso... dê uma pesquisada no fórum, muito já foi falado sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

amigo, você ja trabalhou na contax(telemar)?

É so por curiosidade! É q ja trabalhei la

e geralmente esse tipo de assunto é falado

por qm ja trabalhou em emp de telefonia,

trabalha ou pesquisou bastante.

se você usa os serviço da telemar...

pode falar comigo q eu desenrrolo

qualquer problema referente a telemar:

desde contas ref ass de linha res. velox

ddd ddi ligacoes locais e etc

(isso vale p todos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!