Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 8700K e GTX 1070Ti


Posts recomendados

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Pra uma boa eficiência, talvez uma CX650.

uhn   essa configuração gasta 390 w sera que precisa de 650 mesmo.

adicionado 1 minuto depois

Fonte de 650 ou mais normalmente se usa em crossfire ou SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa placa-mãe aceitasse outra VGA o consumo ficaria em 570 W , pra mim ta sobrando demais so com uma placa. sem falar que a de 550 é 350 reais na media e a de 650 passa dos 520 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Overkill Xbr disse:

Se essa placa-mãe aceitasse outra VGA o consumo ficaria em 570 W , pra mim ta sobrando demais so com uma placa. sem falar que a de 550 é 350 reais na media e a de 650 passa dos 520 reais.

 

Estranho que achei a de 650W por 300 reais. A de 550 deve ser uns 40 reais mais barata só.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7904/fonte-corsair-cx650-cp-9020122-ww-650w-atxeps-23-pfc-ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se compra fora desse lugar que chamamos de país, ficam bem melhor o poder de compra!

adicionado 7 minutos depois

Problema todo é o medo de ser taxado, se tudo ocorrer como estou planejando, vou pagar 510 dólares na 1070ti, pouco mais que a metade do preço daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Só estou tentando entender o motivo de você discordar da minha resposta, enquanto não comentei nada da sua. Antes era o preço, agora a tal potência "exagerada". 

meu amigo tem esse setup e invés de uma 1070 ele tem uma 1080 e um ssd de 480 gb e a fonte dele é uma 550 e nunca teve problema em gargalo, mas se você ta falando então beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Overkill Xbr disse:

meu amigo tem esse setup e invés de uma 1070 ele tem uma 1080 e um ssd de 480 gb e a fonte dele é uma 550 e nunca teve problema em gargalo, mas se você ta falando então beleza.

 

Mas eu não disse que a 500W seria insuficiente. Só disse q a 650W tem um dimensionamento melhor. No primeiro post eu afirmei isso.

 

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Pra uma boa eficiência, talvez uma CX650.

 

Acho que já basta. 

 

@NascarBR

@RS Faria

Podem opinar aí? Acho que mais respostas seriam interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @Overkill Xbr @zand0r

 

Tem duas coisas que precisam ser consideradas:

 

1 - O 8700K é livre pra OC.. Se o dono do tópico tiver interesse, uma fonte com mais potência, viria a calhar..

 

2 - A 1070Ti é uma placa SEM OC de fábrica.. Independente da marca e modelo, todas terão clock igual.. Um OC nela, pode fazê-la alcançar o nível da GTX 1080.. É uma possibilidade bem interessante, até..

 

650 Watts, parece razoável, pra mim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, obrigado pelas respostas. Tem muita coisa a ser vista ainda, tem que ver se ainda realmente vou pegar a 1070ti ou se continuo com minha 1060 3gb. Tudo depende de quanto de grana eu devo levar. Mas os processador, a mobo e a ram é certo que vou comprar. 
Brigadão pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!