Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560 Ti usada ou GTX 1050 Ti nova?


Posts recomendados

Bom dia, estou na dúvida de pegar uma GTX 560 TI (usada) entre uma GTX 1050 TI 2GB, a 560 está saindo por e a 1050 TI por 600, não vou jogar jogos pesados e nem nada, no máximo se eu for jogar vai ser Fortnite, como eu vou trocar o PC completo daqui quatro meses estava optando pela 560 TI, será que vale a pena? Não quero gastar muito em uma placa agora já que vou trocar tudo no futuro, vou perder muito desempenho se eu pegar a 560 TI?

 

Minha Config atual:

8GB DDR3

I5 2400

Fonte Cosair CX 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Meus planos é para trocar o PC por completo daqui 4 meses, por isso estava optando pela 560 TI, ate posso pegar a 1050 TI, mas vou ter que vender ela quando for trocar de PC, já que vou acabar pegando algo superior a ela. A 560 TI era só pra quebrar um galho e como eu disse o único jogo que vou jogar vai ser Fortnite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Hypnos15 A GTX 560Ti é uma placa muito antiga (e por isso você deve ficar bem esperto ao comprar usada), além de gastar muita energia em relação ao desempenho e esquentar bem. O suporte de drivers dela inclusive já foi cortado pela NVidia. Você também terá que usar adaptadores para ligar nessa fonte, que tem apenas um conector para placas de vídeo.

 

Tenha isso em mente caso queira seguir esse caminho para usar como quebra galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!