Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema, meu Pc liga normalmente mais quando ele vai dar o boot ele não sai de uma tela HARDWARE MONITOR com uma mensagem escrita REBOOT AND SELECT PROPER BOOT DEVICE OR INSERT BOOT MIDIA IN SELECTED BOOT DEVICE AND PRESS A KEY, eu estava usando-o normalmente e quando fui religa-ló já acorreu isso, está aparecendo imagem então creio que não seja nada relacionado a memória Ram ou placa de vídeo, minha placa-mãe é uma BIOSTAR G41-M7 .

Postado

Olá, verifique na BIOS se seu HD está sendo reconhecido, pode ser que o sistema tenha sido corrompido ou seu HD esteja com defeito e não esta sendo reconhecido devido a isso. torça para que o sistema esteja corrompido, se não terá que arrumar um novo HD

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, kaio de oliveira silva disse:

Olá,  entrei na bios fui em IDE CONFIGURATION e meu hd está aparecendo no SATA2 device

adicionado 2 minutos depois

@Leandro Cintra está mostrando que está conectado ao SATA2, Já as demais satas estão todas NOT DETECTED

Então tente restaurar o boot do Windows. Qual a versão?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!