Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i3 2120 e GTX 1050Ti


Posts recomendados

Minha configuração:

i3 2130 3.40GHz 

MSI H61M-P20/W8

6GB RAM 1333mhz

Radeon HD 6570

HD 500GB

A fonte infelizmente é uma genérica de 250W, não tinha trocado por falta de grana mas agora que tenho pretendo gastar numa fonte boa que não seja muito cara, posso gastar no máximo 300 reais numa fonte no momento, a mais barata que consegui encontrar foi uma VS400 da Corsair, pretendo também futuramente trocar minha placa de vídeo por uma GTX 750Ti pelo menos por enquanto, até eu ter dinheiro pra comprar uma 1050 2gb ou uma 1050ti quem sabe, meu foco de game é Overwatch, não jogo mais nada além de Overwatch e queria pelo menos pegar 60FPS em full HD no low e vi por meio de gameplays de uma configuração parecida com a minha que a 750Ti consegue se sair bem no Overwatch , mas queria saber se a VS400 é uma boa escolha, ou se tem outra nessa faixa de preço que pelo menos tenha o selo 80plus bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AzureDragon Para quê realizar a compra da VS400 se você não está sem grana, além que a única diferença grande que você terá entre a mesma e uma CX450 será a qualidade e a eficiência, a diferença de preço entre as duas é bem baixa 20 a 30 Reais. 

4 minutos atrás, AzureDragon disse:

nessa faixa de preço que pelo menos tenha o selo 80plus bronze.

80 Plus não define qualidade, afinal os testes são aplicados em países frios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@AzureDragon A VS 400 é decente. Mas não costuma ser boa compra. Isso porque a CX 450 tem projeto bem mais moderno, com regulação DC-DC e componentes melhores, por pouca diferença de preço.

 

3 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

80 Plus não define qualidade, afinal os testes são aplicados em países frios.

O que você disse é verdade e, além da temperatura ser baixa e fora da realidade que ocorre dentro de um gabinete de computador, não há método científico e eles testam de qualquer jeito, conforme o ambiente está no dia do teste. Mas esse é o menor dos problemas. O teste mede apenas eficiência. Eles não estão nem aí para níveis de oscilações e ruídos, estabilidade de tensões e coisas do tipo. Ou seja, esse Selo não tem muita utilidade de qualquer jeito. Nem para eficiência isso serve direito.

Está cheio de fonte com Selo 80 Plus por aí que não seria aprovada em testes do Clube do Hardware ou TecLab, por exemplo...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!