Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Stoock

Qual é o melhor processador para GA-F2A68HM-H?

Recommended Posts

Meu PC é um AMD a10 7850k // GTX 1050 TI Zotac OC // Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD FM2+ mATX GA-F2A68HM-H DDR3 // 8GB ram // fonte corsair 430

Eu queria fazer um up nesse PC menos na placa de video pois comprei ele esse mês , queria trocar o processador mas nao entendo muito bem , estou com uns 500 reais para investir ! Ajuda nos ai !

Jogo PUBG , Overwatch , Rainbow Six e Fortnite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stoock Nenhum upgrade nesse setup vale a pena, o processador que você tem já é um dos "melhores" pra essa plataforma. O ideal seria trocar todo o kit de placa-mãe, processador e memórias para um kit da atual geração, veja um kit com um Ryzen 3 2200G ou I3 8100.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu processador ja é um dos melhores....

hm,porque você quer fazer um upgrade?com isso tudo deve dar pra jogar atualmente todos os jogos disponiveis para pc liso liso.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Sua plataforma não dá mais para fazer upgrade, o maximo que você consegue fazer com 500 reais mesmo, seria um Pentium g4560 + H110, mas é da geração passada, ou então você investe mais um pouco em um ryzen 3 2200g ou num ryzen 5 2400g que vai envelhecer melhor já que é 4 cores / 8 threads, mas daí passaria muito do seu orçamento. Lembrando que a AMD disse que seguraria o AM4 até 2020!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Sua plataforma não dá mais para fazer upgrade, o maximo que você consegue fazer com 500 reais mesmo, seria um Pentium g4560 + H110, mas é da geração passada, ou então você investe mais um pouco em um ryzen 3 2200g ou num ryzen 5 2400g que vai envelhecer melhor já que é 4 cores / 8 threads, mas daí passaria muito do seu orçamento. Lembrando que a AMD disse que seguraria o AM4 até 2020!

ainda precisaria de memoria DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, le007 disse:

@Stoock Nenhum upgrade nesse setup vale a pena, o processador que você tem já é um dos "melhores" pra essa plataforma. O ideal seria trocar todo o kit de placa-mãe, processador e memórias para um kit da atual geração, veja um kit com um Ryzen 3 2200G ou I3 8100.

Vale a pena comprar placa-mãe DDR3 ? para segurar minhas memorias ram

?

adicionado 5 minutos depois
22 horas atrás, Noobão disse:

Teu processador ja é um dos melhores....

hm,porque você quer fazer um upgrade?com isso tudo deve dar pra jogar atualmente todos os jogos disponiveis para pc liso liso.... 

Meus FPS auxilam dmais e acho ser o processador tlg então quero da um up

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Stoock disse:

Vale a pena comprar placa-mãe DDR3 ? para segurar minhas memorias ram?

Nenhuma das plataformas recentes, desde a 6ª Geração da Intel, suporta memórias DDR3. Apenas DDR4 ou, no caso da 6ª e 7ª Gerações da Intel, DDR3L (embora não faça sentido). Processadores Ryzen e Intel da 8ª Geração suportam apenas DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Foxwalt disse:

Nenhuma das plataformas recentes, desde a 6ª Geração da Intel, suporta memórias DDR3. Apenas DDR4 ou, no caso da 6ª e 7ª Gerações da Intel, DDR3L (embora não faça sentido). Processadores Ryzen e Intel da 8ª Geração suportam apenas DDR4.

Ou seja meu proximo up deve ser de placa-mãe DDR4 , processador e memoria ram ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Stoock Sim. Mas o A10 7850K está limitando sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 19/05/2018 às 17:52, Stoock disse:
  1. Meus FPS auxilam dmais e acho ser o processador tlg então quero da um up

Eu acho que é tudo questão de servidor e internet,todos os jogos que você falou são onlines....

em jogo offline isso acontece?quantos megas é a sua internet?

Editado por Noobão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais