Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fico bom as peças ou vou ter que adicionar alguma coisa


Posts recomendados

20 minutos atrás, Jorge123 disse:

Fico bom o pc? meu orçamente é de 515 em 12 vezes (Na terabyte os cara nao entrega onde eu moro)

 

Eu também trocaria de HD, pegaria um Western Digital WD, mas ai é preferência... já tive dor de cabeça com Seagate.

 

No mais, está uma ótima configuração. Verifique se o processador acompanha Cooler Box.

 

Caso não venha, já indico investir num bom aircooler ou num watercooler bacaninha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara apenas um aviso, muitas pessoas estão tento problemas com RMA da ASUS aqui no Brasil.

 

Da uma pesquisada vê se é de seu interesse comprar peças de outras marcas melhores, as vezes vale a pena um pouco mais de investimento. Pra mim Gigabyte é lider em qualidade e pós vendas.

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Não tem porque fazer dual channel, ele só vale a pena se você for depender de gráficos integrados.

Olha... já troquei kits com um pente por dual channel e tive ganhos de uns 5 -10 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge123 disse:

Uma pergunta essa placa de video que tem ai da certo com o processador e aquentaria o resto do setup do pc

 

Sim, aguenta sim. Em termos de disponibilidade de energia, quem faz isso é a fonte. por isso se recomenda sempre uma boa fonte.

 

Mas sua config esta muito boa, eu apenas não compraria produtos da ASUS, RMA deles é péssimo.

 

Olhe os mesmo modelos, só que da Gigabyte, é questão de gosto. Eu prefiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe algu

3 minutos atrás, Marco Sgagloni disse:

Sim, aguenta sim. Em termos de disponibilidade de energia, quem faz isso é a fonte. por isso se recomenda sempre uma boa fonte.

 

Mas sua config esta muito boa, eu apenas não compraria produtos da ASUS, RMA deles é péssimo.

 

Olhe os mesmo modelos, só que da Gigabyte, é questão de gosto. Eu prefiro

Sabe alguma da Gigabyte ou de outra marca que tenha o valor parecido e que seja melhor 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jorge123 disse:

sabe algu

Sabe alguma da Gigabyte ou de outra marca que tenha o valor parecido e que seja melhor 

 

 

 

Olha... o que vou dizer é opinião própria ok ? Tem gente que gosta de Asus e tal... eu não curto. Te recomendaria assim:

 

Mobo:

 

Gigabyte AB-350

https://www.kabum.com.br/hardware/placas-mae/p-processador-amd/gigabyte?filtro=[["1168"]]

 

Sua Placa de vídeo da EVGA boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marco Sgagloni disse:

Olha... o que vou dizer é opinião própria ok ? Tem gente que gosta de Asus e tal... eu não curto. Te recomendaria assim:

 

Mobo:

 

Gigabyte AB-350

https://www.kabum.com.br/hardware/placas-mae/p-processador-amd/gigabyte?filtro=[["1168"]]

 

Sua Placa de vídeo da EVGA boa.

Essa seria melhor que aquela? https://www.kabum.com.br/produto/90481/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ab350-gaming-ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!