Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor marca de placa de video 1080ti


Posts recomendados

Creio que como a maioria dos hardwares vai depender muito mais do chip do componente em si, como o mesmo se comporta em um eventual overclock por exemplo. Uma marca mais cara pode acabar tendo um desempenho pior do que uma marca mais barata. É relativo.
Mas a marca Galax é muito recomendado pelo excelente RMA. E a não ser que tenha em mente levar a VGA em questão ao seu extremo com overclock, a marca não vai fazer tanta diferença no FPS, procure por modelos com 3 fans se couber no seu gabinete pois a mesma tende a manter uma temperatura menor em relação a placas com apenas 2 fans. A placa estando mais fria teoricamente a mesma vai te dar mais margem para aumentar seus clocks de modo geral.

 

OBS*: Lembrando que para tirar proveito de todo potencial da VGA é necessário um processador com poder de fogo para isso, que "empurre" ela digamos assim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Diego20050 disse:

Boa tarde  estou em duvida qual marca de 1080 ti comprar não importa o valor quero saber qual a melhor entre elas e qual e mais forte se puderem me ajudar agradeço

São todas "iguais".. Todas terão desempenho semelhante.. O que vai diferenciar, seria o sistema de refrigeração, pra sustentar um clock maior dessas GPUs..

 

Se preço não é problema, parte pra uma Hybrid, de uma vez.. Os modelos Gaming X (MSI), Strix (ASUS) e iCX (EVGA) seriam os melhores opções "normais"..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Diego20050 disse:

Obrigado a todos pelas respostas eu tenho um 

i7700k

placa-mãe Lga 1151 - MSI Z270 Krait Gaming (atx)

16 gb de memoria ram

Fonte Corsair 750W

o que acham da minha configuração ira aguentar bem

a placa de video gtx 1080 ti talveis a galax

Aguenta tranquilo, eu particularmente acho o modelo da EVGA ftw3 muito bonito + os 3 anos de garantia da EVGA (1 nacional, 2 lá fora, se nao me engano). Ela só é bem grande (3 fans) então tem que ver se modelos maiores cabem no seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!