Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 3gb como melhorar a imagem


Posts recomendados

Tenho uma gtx 1060 3gb da msi, eu queria saber se tem alguma configuração nela que posso melhorar a imagem (caso tenha se puderem colocar aqui seria de grande ajuda) ou algum recurso que eu possa ta ativando pra poder ter uma melhor qualidade de imagens em jogos.
Eu pesquisei mas nao vi muita coisa sobre e nao sei muito sobre isso então se puderem ajudar agradeço. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dedoppg disse:

Tenho uma gtx 1060 3gb da msi, eu queria saber se tem alguma configuração nela que posso melhorar a imagem (caso tenha se puderem colocar aqui seria de grande ajuda) ou algum recurso que eu possa ta ativando pra poder ter uma melhor qualidade de imagens em jogos.
Eu pesquisei mas nao vi muita coisa sobre e nao sei muito sobre isso então se puderem ajudar agradeço. 
 

voce pode mexer no Digital Vibrance pra "dar mais cor" no painel de controle da nvidia.

Usar algum programa como o reshade ou outro qualquer que tem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra nas configurações do jogo que estiver sendo executado e procura por alguma opção relacionada a vídeo, provavelmente nestas opções vai ter como você escolher a qualidade da imagem do jogo. Aumente para uma qualidade maior para uma imagem melhor (mais bonita), mas fique ciente que pode afetar no desempenho com que o jogo é executado de modo geral dependendo do jogo. Se você colocar uma qualidade gráfica muito alta pode ocorrer do jogo ficar meio lento, mas se isso ocorrer é só você ir diminuindo aos poucos a qualidade do jogo até ficar balanceado entre uma jogabilidade agradável com um gráfico que te agrade também. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, dedoppg disse:

jogo em full hd no ultra praticamente todos os jogos, uso cabo HDMI, so querisa saber se tem algum recurso que pode ser ativado para haver uma qualidade maior de imagem 

Existem duas coisas, você pode tentar jogar outros jogos com gráficos mais bonitos ou então usar o recurso do banco para comprar um monitor que lhe proporcione uma melhor qualidade de imagem. kk brincadeira a parte, mas creio que é por ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!