Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dedoppg

Gtx 1060 3gb como melhorar a imagem

Recommended Posts

Tenho uma gtx 1060 3gb da msi, eu queria saber se tem alguma configuração nela que posso melhorar a imagem (caso tenha se puderem colocar aqui seria de grande ajuda) ou algum recurso que eu possa ta ativando pra poder ter uma melhor qualidade de imagens em jogos.
Eu pesquisei mas nao vi muita coisa sobre e nao sei muito sobre isso então se puderem ajudar agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dedoppg Olá, boa tarde.

Caro colega, você utiliza qual conector de vídeo da sua placa de vídeo?

Qual a resolução do seu monitor?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, dedoppg disse:

Tenho uma gtx 1060 3gb da msi, eu queria saber se tem alguma configuração nela que posso melhorar a imagem (caso tenha se puderem colocar aqui seria de grande ajuda) ou algum recurso que eu possa ta ativando pra poder ter uma melhor qualidade de imagens em jogos.
Eu pesquisei mas nao vi muita coisa sobre e nao sei muito sobre isso então se puderem ajudar agradeço. 

voce pode mexer no Digital Vibrance pra "dar mais cor" no painel de controle da nvidia.

Usar algum programa como o reshade ou outro qualquer que tem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra nas configurações do jogo que estiver sendo executado e procura por alguma opção relacionada a vídeo, provavelmente nestas opções vai ter como você escolher a qualidade da imagem do jogo. Aumente para uma qualidade maior para uma imagem melhor (mais bonita), mas fique ciente que pode afetar no desempenho com que o jogo é executado de modo geral dependendo do jogo. Se você colocar uma qualidade gráfica muito alta pode ocorrer do jogo ficar meio lento, mas se isso ocorrer é só você ir diminuindo aos poucos a qualidade do jogo até ficar balanceado entre uma jogabilidade agradável com um gráfico que te agrade também. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo em full hd no ultra praticamente todos os jogos, uso cabo HDMI, so querisa saber se tem algum recurso que pode ser ativado para haver uma qualidade maior de imagem 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, dedoppg disse:

jogo em full hd no ultra praticamente todos os jogos, uso cabo HDMI, so querisa saber se tem algum recurso que pode ser ativado para haver uma qualidade maior de imagem 

Existem duas coisas, você pode tentar jogar outros jogos com gráficos mais bonitos ou então usar o recurso do banco para comprar um monitor que lhe proporcione uma melhor qualidade de imagem. kk brincadeira a parte, mas creio que é por ai amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@dedoppg

Dá uma olhada nesse tópico

Se não for isso..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais