Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei placa-mãe h110m e processador Pentium G4560 e memória DDR4 2400 8gb queria saber que fonte que tenho aqui da certo para essa configuração ou vou te que comprar fonte nova ? Fonte é 500w Modelo: LPJ2 só queria saber se ela aguenta essa configuração ?

Postado

Fiz uma pequena pesquisa e vi uma fonte relacionada à esse modelo "LPJ2", é de fato uma fonte genérica. Aparentemente tem 28A na linha de 12V, o que gira em torno de 330W. Aguenta, mas não se pode ter certeza que a qualidade das linhas é boa.

• Curtir 1
Postado

@Dutra 1010 minha e de 500w você achar que essa configuração aí vai dá para suportar ou tenho que trocar por que só tô pensando trocar essa fonte quando comprar um placa de vídeo. Mais para agora seu amontar o computador vai funcionar sem neum problema ?

Postado

Pois esse é o problema. Ela diz que é 500W, mas na etiqueta é 330W e sabe-se lá que potência efetiva consegue fornecer. Se comprar a placa de vídeo troque por uma fonte de boa qualidade que essa daí não serve.

Postado

Eu estou me referindo a fonte nova que pretende comprar. Essa aí é como eu falei, não se pode confiar, além disso fonte com chave 110/220 é de projeto muito antigo. As fontes modernas não tem mais essa chavinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!