Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para um upgrade?


Posts recomendados

Atualmente possuo:

 

i5 4460 3.2GHz

GA-H81M-S1 GIGABYTE

GTX 1070 G1 Gaming

1TB Seagate, 500GB Samsung

8GB HyperX Fury

EVGA 500W White

 

não tenho ideia de preços ainda, mas queria ver dicas e sugestões de vocês pra mim ter alguma ideia sobre.
(edit) estou tendo gargalo, processador fica em 100% em diversos jogos ocasionando quedas e congelamentos de frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Seu setup não esta ruim, o que você poderia melhorar seria o processador, só que caso o faça você terá de trocar a placa-mãe, por causa do socket, e as memórias porque os processadores novos só trabalham com memória DDR4.

 

o que você poderia fazer é adicionar um SSD. faz uma boa diferença de desempenho.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando filho_737447 olha, eu estou tendo gargalos devido ao processador, ele fica em 100% e acaba tendo congeladas e quedas de frames, será que colocando um 4790 isso iria mudar?

adicionado 1 minuto depois

@Guiihh bom dia, pois é, mas aí seria um grande investimento
e ssd pretendo colocar, porém mais pro futuro mesmo, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, além disso você não precisaria gastar muito com processadores de nova geração, placa-mãe e memorias DDR4. O i7 4790 ainda é um ótimo processador, e ficaria um kit bacana, i7 4790 + gtx 1070.

 

Se fosse pra comprar tudo do zero eu recomendaria nova geração, mas como você já tem esses itens não vejo porque não continuar, e comprar um SSD pra da um up.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!