Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Games X Geforce 4 Mx


PerfectOrochi

Posts recomendados

Tenho uma GeForce 4 MX 440 e gostaria de jogar Splinter Cell Pandora Tomorrow, mas fui informado por um amigo de que não seria possível devido à uma incompatibilidade dessa versão da GeForce com o game.

Em outro tópico dessa mesma sessão, vi que o Medal Of Honor Pacific Assault também tem esse problema e gostaria de saber o porquê dessa incompatibilidade.

O que esses jogos têm que uma placa tão boa não suporte?

Não existe nenhuma dica para burlar isso :muro: ? Um patch ou coisa parecida :help: ?

Será que todas as novas safras de jogos terão esse problema :unsure::cry::sne: ?

Agradeço a atenção e espero um esclarecimento.

Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é nos jogos, e sim na Geforce MX, ja faz muito tempo que ela não é uma boa placa, pois esses jogos que você citou requer tecnologia que essas placas não possui como o Pixel Shader, mas existe um programa que pode te ajudar, chamado 3d analyse, mas a solução mais recomendavel mesmo e trocar de placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade essa placa nunca foi muito boa...

principalmente se você levar em consideraçao q ela tem a mesma tecnologia da geforce2 mx q na epoca das geforce2 tb não era a melhor (tinha a 2gt e 2ti etc...)

então hoje em dia uma vga com tecnologia de gef2mx não era de se esperar q não desse mais conta... resultado: melhor solução é trocar de vga.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@12 set 2004, 11:12

Você pode usar os drivers 44.03. Com eles pelo menos eu consegui jogar o Prince of Persia... não sei se o problema é o mesmo que ocorre com o Splinter Cell, mas deu certo no meu caso.

ME PASSA O LINK DESSES DRIVERS!!!!! Será que roda POP na minha VGA com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas existe um programa que pode te ajudar, chamado 3d analyse, mas a solução mais recomendavel mesmo e trocar de placa

para que esse programa serve? :huh:

E como ele pode me ajudar? :muro:

Vou poder jogar Pandora Tomorrow com ele? :cry:

Você pode usar os drivers 44.03. Com eles pelo menos eu consegui jogar o Prince of Persia... não sei se o problema é o mesmo que ocorre com o Splinter Cell, mas deu certo no meu caso.

Não creio que dê jeito mas não custa tentar né? :help:

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+13 set 2004, 09:14QUOTE (Satoru @ 13 set 2004, 09:14) Grandpa Simpson@12 set 2004, 11:36

ME PASSA O LINK DESSES DRIVERS!!!!! Será que roda POP na minha VGA com eles?

Dá sim, ele vai rodar. Mas vai ficar tão porco que você vai ficar com mais raiva ainda...

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_44.03.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido q você tenha rodado o PoP na 44.03 driver da nVidia, duvido MESMO!!!! porque o PoP tem pixel shader em todo o jogo ele é PS(Pixel Shader) =///

então c for por isso, com o 44.03 eu rodaria NFSU (com os gráficos), rodaria o MOHAA PA ( Pacific Assault ) e dentre outros jogos... mas no caso, só acredito vendo. Se der tire uma ScreenShot aí! =) B)

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+13 set 2004, 09:14QUOTE (Satoru @ 13 set 2004, 09:14) Grandpa Simpson@12 set 2004, 11:36

ME PASSA O LINK DESSES DRIVERS!!!!! Será que roda POP na minha VGA com eles?

Dá sim, ele vai rodar. Mas vai ficar tão porco que você vai ficar com mais raiva ainda...

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_44.03.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, para quem curte games o melhor é um Xbox!

Rodar Splinter Cell PT com gráficos lindos, NFSU, Prince of Persia, Burnout 3, Juiced, etc etc numa TV com vídeo componente e em 720p detona qualquer GF4MX...

E o preço está caindo, estão vendendo a R$ 750 já destravado!! Preço de VGA mas não precisa ficar atualizando, instalando, desinstalando...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eliteboy@13 set 2004, 12:50

Duvido q você tenha rodado o PoP na 44.03 driver da nVidia, duvido MESMO!!!! porque o PoP tem pixel shader em todo o jogo ele é PS(Pixel Shader) =///

então c for por isso, com o 44.03 eu rodaria NFSU (com os gráficos), rodaria o MOHAA PA ( Pacific Assault ) e dentre outros jogos... mas no caso, só acredito vendo. Se der tire uma ScreenShot aí! =) B)

VALEU!

Eu tb não acredito q de certo, + tentar não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@13 set 2004, 12:57

Por isso que eu digo, para quem curte games o melhor é um Xbox!

Rodar Splinter Cell PT com gráficos lindos, NFSU, Prince of Persia, Burnout 3, Juiced, etc etc numa TV com vídeo componente e em 720p detona qualquer GF4MX...

E o preço está caindo, estão vendendo a R$ 750 já destravado!! Preço de VGA mas não precisa ficar atualizando, instalando, desinstalando...

:-BEER

Detona qualquer GF4 MX, mas quero ver detonar uma FX 5200, 5600, e o PC tem gráficos melhores se ligados na TV, e alem disso, o controle do Xbox é ruim para jogar esses games, nada substitui o bom e velho teclado e mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já usei este 3D Analyse, mas nunca consegui rodar um jogo bacana mesmo porque este programa emula os Pixel shaders. Uma vez peguei o jogo Conan e só consegui entrar no jogo usando o 3D Analyse, mas o jogo ficou todo escuro. Com a demo de MOHPA, consegui entrar no jogo, mas a tela fica toda azul e você só fica escutando os sons!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@13 set 2004, 13:00

Detona qualquer GF4 MX, mas quero ver detonar uma FX 5200, 5600, e o PC tem gráficos melhores se ligados na TV, e alem disso, o controle do Xbox é ruim para jogar esses games, nada substitui o bom e velho teclado e mouse

Heh, se bobear detona sim, ele roda em 1280x1080, modo progressive scan, não é tarefa fácil para qualquer VGA.

E a fluência e frames dos jogos sempre são estáveis, o controle é ótimo, basta se adaptar. Eu também achava esquisito jogar em joystick depois de ter me acostumado a mouse e teclado, mas nada q uns dias de jogatina não mudem, lhe garanto!

E o mouse e teclado são um tanto desconfortáveis se você comparar ao joystick, tem precisão, vibra, botões sensíveis ao toque, é jogar mesmo para crer, não adianta descer a lenha sem antes experimentar. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@13 set 2004, 21:09

Acho que isto é uma evolução natural, a alguns anos atrás os jogos começaram a pedir HT&L e muita gente que tinha TNT2 ficou de fora. A mesma coisa vai acontecer com as placas que não possuem shaders...pelo visto será requisito básico daqui para frente.

Isso é verdade mesmo.

Coitado de mim, coloquei para rodar NFSU na minha máquina, quando fui ver quase infartei, não renderizou nada do jogo, ficou tudo cinza sem textura, preciso urgente trocar minha placa de vídeo (e o pc tb né, mas fazer o quê?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!